Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Parece que a equipa mais próxima de contratar o Primož Roglič é a ... LIDL-TREK.

Se isto acontece a LIDL-TREK fica com uma equipaca e a JUMBO perde um líder e muitas vitórias ao longo do ano.
Se acontecer quem acham que será o n°2 da JUMBO nas GV? Será que Kuss e/ou Kelderman ganham oportunidade de liderança no GIRO ou é all in no TOUR e Kooij e companhia para vitórias de etapa nas restantes?

Seria sem dúvida a melho movimentação deste mercado.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181
Parece que a equipa mais próxima de contratar o Primož Roglič é a ... LIDL-TREK.

Se isto acontece a LIDL-TREK fica com uma equipaca e a JUMBO perde um líder e muitas vitórias ao longo do ano.
Se acontecer quem acham que será o n°2 da JUMBO nas GV? Será que Kuss e/ou Kelderman ganham oportunidade de liderança no GIRO ou é all in no TOUR e Kooij e companhia para vitórias de etapa nas restantes?

Matteo Jorgenson, o próximo americano a vencer um GT...

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Matteo Jorgenson, o próximo americano a vencer um GT...
Por acaso não o vejo com potencial para tal...
Acredito que pode ser um grande gregário, mas terá capacidade para aguentar 3 semanas ao mais alto nível ?

Dentro da JUMBO até vejo 2 com mais chance de ser voltistas.

• Like
Reações: Czarli9

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,120
5,181
Por acaso não o vejo com potencial para tal...
Acredito que pode ser um grande gregário, mas terá capacidade para aguentar 3 semanas ao mais alto nível ?

Dentro da JUMBO até vejo 2 com mais chance de ser voltistas.
eu até o vejo com grande potencial é para fazer clássicas e provas de 1 semana. grandes voltas também não estou a ver.
No imediato, sou obrigado a concordar convosco.
É mais um bitaite... baseado num upgrade que irá registar na Jumbo.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,698
5,699

O Kuss não quer ser líder e o Kelderman não tem qualidade para tal.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,983
5,158
Lidl Trek a fazer lembrar a grande equipa da era Armstrong. Se bem que depois, pronto...
Acho que a entrada do Lidl também deu pujança. Acho que se querem afirmar nos US