Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

R

Rm95

Guest
Mas é uma interpretação interessante as palavras dele.
Eu não levo as palavras dele numa que vai mudar de equipa.
Levo numa de "não me peçam para ser gregário do Jonas que não o vou ser" e "gostava de ganhar o tour, mas este ano vou me focar em completar o duplo GIRO-VUELTA e para o ano veremos"
Levo numa de "não me peçam para ser gregário do Jonas que não o vou ser" e "gostava de ganhar o tour, mas este ano vou me focar em completar o duplo GIRO-VUELTA e para o ano veremos"
Mas pode vir a ser necessário ele sair da equipa no futuro se quiser ser lider indiscutível no tour. Mas la esta, depende do que o Vingegaard fizer.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Mas pode vir a ser necessário ele sair da equipa no futuro se quiser ser lider indiscutível no tour. Mas la esta, depende do que o Vingegaard fizer.
Mas isso é o mesmo com João e Ayuso, por exemplo...
Mas eu acredito que tudo bem falado dá para todos terem as suas oportunidades de liderança.
Se Pogačar anunciar que vai ao GIRO24 eu acredito que a JUMBO leva Vingegaard ao GIRO e Roglič ao TOUR para tentar a sua vitória.

O Roglič faz 34 neste ano, por isso, não terá muitos mais anos ao mais alto nível. No máximo 3 ou 4 anos, por isso, têm de decidir se quer sair o mais rápido possível.

• Like
Reações: Rui Alves
R

Rm95

Guest
Mas eu acredito que tudo bem falado dá para todos terem as suas oportunidades de liderança.
Se Pogačar anunciar que vai ao GIRO24 eu acredito que a JUMBO leva Vingegaard ao GIRO e Roglič ao TOUR para tentar a sua vitória.

O Roglič faz 34 neste ano, por isso, não terá muitos mais anos ao mais alto nível. No máximo 3 ou 4 anos, por isso, têm de decidir se quer sair o mais rápido possível.
Duvido muito que o pogacar vá ao giro para o ano. Enquanto estiver no seu auge vai continuar a ir ao tour para ganhar o máximo possível de tours. O vingegaard se vencer este tour vai continuar a ir ao tour, se perder, é possível ir ao giro para o ano e o roglic ao tour.

• Like
Reações: Czarli9

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Alguém viu a entrevista do Roglič ?
Vejo muito gente a dizer que ele deixou claro que não vai nunca trabalhar para o Jonas e que quer ganhar o TOUR e está disposto a mudar de equipa se os objectivos da JUMBO não se alinharem com os dele.
É legítimo da sua parte mas a saída será inevitável.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: PedroMonteiro

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O resultado final é o mesmo.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Discordo completamente.

O Tour é A prova.

Nem Pogacar nem Vingegaard vão a lado nenhum.

Roglic foi ultrapassado por Vingegaard. É a vida.
Não dá para levar 2 estrelas sem hierarquia. É o mesmo que levar 7 em vez de 8.
Ainda por cima no Tour frente a Pogacar e uma excelente equipa.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Duvido muito que o pogacar vá ao giro para o ano. Enquanto estiver no seu auge vai continuar a ir ao tour para ganhar o máximo possível de tours. O vingegaard se vencer este tour vai continuar a ir ao tour, se perder, é possível ir ao giro para o ano e o roglic ao tour.
Porque razão é que o Vingegaard vai ao Giro se perder? Só se ficar em décimo eheh.

Ele faz 2o e depois espeta 3min ao Pogacar.
Tem muitos créditos para gastar.

• Like
R

Rm95

Guest
Porque razão é que o Vingegaard vai ao Giro se perder? Só se ficar em décimo eheh.

Ele faz 2o e depois espeta 3min ao Pogacar.
Tem muitos créditos para gastar.

O que eu acho que vai acontecer é que o Vingegaard volta a ganhar o tour, e o roglic nao volta a ter liderança indiscutível, apenas para ele no tour com a jumbo.

A unica possibilidade que veria de o roglic voltar a ser líder indiscutível pela jumbo no tour(ou legitimidade para pedir isso), com a equipa so a trabalhar para ele, seria ele ganhando como ja ganhou o giro e a vuelta, e o Vingegaard nao ganhar o tour.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Olav Kooij renova com a JUMBO.
Não sei como eles vão fazer com Jonas - Roglič - Kooij para as GV.
O Kooij vai querer uma GV e os outros 2 querem sempre equipas focadas neles, vamos ver como eles resolvem isso.
Roglič não deve ter ficado muito contente, visto que deve ser ele o "prejudicado" para entrada do Kooij em GV.

• Like
Reações: Rui Alves