Exacto!!!Curiosa a cumplicidade dele com o Miguel Maria no final do jogo
Exacto!!!Curiosa a cumplicidade dele com o Miguel Maria no final do jogo
Estava demasiado empenhado e entusiasmado.Neste tipo de jogos, já nem entra...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mais um ordenado.Foi contratado para quê mesmo? Mal joga.
Teoricamente teria que chegar outro pivot.Foi contratado para quê mesmo? Mal joga.
Chegaram 2 e não calçam.. vieram só para treinar? Juro q não compreendo..Teoricamente teria que chegar outro pivot.
Por acaso discordo.A questão é... um gajo deixa a Suécia para vir para aqui ganhar pouco?
É que eu espero que não estejam a pagar muito a este homem... nada contra ele, mas não tem acrescentado nada.
concordo. não é nada demais. mas ao menos tem vontade. até a festejar costuma parecer ter raça. quem o ve até parece que está cá há bastante tempoPor acaso discordo.
Óbvio que não é um craque, mas sempre que entrou acrescentou, principalmente defensivamente com uma atitude e um empenho que não vemos em mais ninguém, excluído o Valdes.
E mesmo ofensivamente, sendo um jogador algo limitado e com poucos minutos, o certo é que foi bastante eficaz
Como se fosse preciso tanto para termos exclusões ou expulsões..Uma coisa é certa, contra este o Kiko só simula uma vez que lhe enfiaram uma mão na cara. À segunda leva mesmo,
A acabar o jogo pode bem.mandar uma bolada á cara do treinador que nunca ganhou nada no FCPORTO, porque foi roubado.pelo clube que agora lhe paga o ordenado.Para a semana que seja chamado.
Ficamos com menos um durante dois minutos, mas fica serviço feito.
O que foi pena, nestes 2 jogosPrevisível ter vindo a prazo.
Ao menos não vimos a sua 'fama' por cá.