Chidozie

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,190
6,058
Regod disse:
sim foi o espanholito. a direçao e o presidente nao, sao uns coitadinhos
Calma, ele tem razão, foi o Lope que contratou Mais um Gr e deixou o presidente com o empréstimo do lichnovsky nos braços, o bandido do lopetegui nem jogou com o Danilo a central, sempre era mais uma opção que teríamos.

Não vale a pena Regod, não vale a pena.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
910
154
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
O Lopes deu cabo disto tudo. E para juntar a isso, há ali jogadores que jogam a titulares, que numa equipa construída com pés e cabeça, como muitos planteis que já tivemos, eram no máximo suplentes.
O Lopes?
O rir, é o que é!!!

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Não temos centrais? Eu acho que temos mas estão emprestados.
Lamentável esta situação.
Demos 11 milhões pelo Reyes para ser emprestado e ser considerado um grande jogador em Espanha. Mais uma vez, lamentável.
Onde está o Abdoulaye Ba já não é nosso jogador? Estou apenas a perguntar porque não sei.

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Que seja o primeiro de muitos jogos.

Quando acabar o jogo que não se fale muito do Chidozie, pois é sinal de que não comprometeu.

Só peseiro saberá a confiança que este jogador pode transmitir em campo, se jogar de início é porque está certamente preparado.

Sou contra adaptações, nunca é a mesma coisa e sem o Danilo no lugar habitual ficaríamos mais fracos logo em dois setores.

Força Porto ( no dia dos jogos acreditamos sempre que tudo é possível)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,101
22,044
RuiDias disse:
Não temos centrais? Eu acho que temos mas estão emprestados.
Lamentável esta situação.
Demos 11 milhões pelo Reyes para ser emprestado e ser considerado um grande jogador em Espanha. Mais uma vez, lamentável.
Onde está o Abdoulaye Ba já não é nosso jogador? Estou apenas a perguntar porque não sei.
Isso de o Reyes ser considerado um grande jogador em espanha tem muito que se lhe diga. Ele, verdade seja dita, mesmo lá por espanho pouco joga. Coneçou como titular mas cedo perdeu o lugar (a meio de outubro) e daí para cá passa mais tempo no banco do que em jogo. Basta ver que desde outubro jogou apenas 5 vezes e 1 delas num jogo de poupança para a taça. No total ele tem 13 jogos em 25 numa equipa de meio d tabela. Parece muito pouco para um central que custou tanto.
O Ba está com o VP no Fenerbahce. É nosso jogador e vai continuar a ser porque não me parece que alguém pague um valor decente por ele.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Fernando Resende disse:
Isso de o Reyes ser considerado um grande jogador em espanha tem muito que se lhe diga. Ele, verdade seja dita, mesmo lá por espanho pouco joga. Coneçou como titular mas cedo perdeu o lugar (a meio de outubro) e daí para cá passa mais tempo no banco do que em jogo. Basta ver que desde outubro jogou apenas 5 vezes e 1 delas num jogo de poupança para a taça. No total ele tem 13 jogos em 25 numa equipa de meio d tabela. Parece muito pouco para um central que custou tanto.
O Ba está com o VP no Fenerbahce. É nosso jogador e vai continuar a ser porque não me parece que alguém pague um valor decente por ele.
Mas será que são piores do que cá temos? Sinceramente não me parece.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,560
1,602
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nike disse:
Penso que os danos maiores seriam tirar o Danilo da sua posição.  É ali que ele é mais importante.
mas no caso da posição 6 ainda temos o ruben, o chidozie se tivesse alguma experiência na I Liga seria melhor, que o nosso treinador acerte e que tudo nos corra pelo melhor.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,946
6,311
E que experiência tem o Danilo a central? Sabe-se posicionar devidamente? Tem velocidade para a posição? Tem treinos efetuados com o colega do centro da defesa? Nisso tudo penso que Chidozie estará mais bem preparado que Danilo, no entanto, quem treina com ele diariamente é que sabe se estará à altura ou não.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,729
111
35
Porto
Miudo esta é uma oportunidade de uma vida! Mostra que és capaz , são nestes jogos que se vê de que fibra os jogadores são feitos. Agarra com unhas e dentes esta oportunidade CHIDO! VAMOS