Chidozie

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,090
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Há uns anos, por esse valor nem o homem que corta a relva levavam. Não sou fã do Chidozie, mas tem feito sempre bons empréstimos e é um tipo novo e com potencial. No mínimo 5 ou 6M e com uma percentagem de venda futura é que vendia.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
paul93 disse:
Há uns anos, por esse valor nem o homem que corta a relva levavam. Não sou fã do Chidozie, mas tem feito sempre bons empréstimos e é um tipo novo e com potencial. No mínimo 5 ou 6M e com uma percentagem de venda futura é que vendia.
Sem duvida... o Chidozi tem todas as caracteristicas tecnicas e fisicas para dar um grande central, e só tem 22 anos pode ainda lá chegar em 2-3 anos, se não pagarem algo minimamente justo era de renovar e deixar continuar a rodar.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,719
11,090
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
sirmister disse:
Sem duvida... o Chidozi tem todas as caracteristicas tecnicas e fisicas para dar um grande central, e só tem 22 anos pode ainda lá chegar em 2-3 anos, se não pagarem algo minimamente justo era de renovar e deixar continuar a rodar.
Concordo contigo. Não deve dar muita despesa renovar com ele e acredito que pode se destacar em breve. Se isso acontecer, certamente que dará um bom montante. Mas a haver uma boa proposta, venderia já este verão.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Entrou e jogou a lateral direito, mas uns minutos para valorizar, ainda tenho esperança que se possa fazer algum dinheiro com ele, negocio de 5 milhões deve ser possível, é jovem,internacional e faz vários posições, não deveria ser difícil efectivar  essa venda.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,858
10,824
Miguel ranhada disse:
Entrou e jogou a lateral direito, mas uns minutos para valorizar, ainda tenho esperança que se possa fazer algum dinheiro com ele, negocio de 5 milhões deve ser possível, é jovem,internacional e faz vários posições, não deveria ser difícil efectivar  essa venda.
Isso tem toda a lógica, mas ultimamente parece que os emprestados/dispensados do Porto têm lepra ou o crl... toda a gente nos quer chular, quase temos que pagar para nos ficarem com os jogadores
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Com honestidade alguém com conhecimento pode avaliar o que vale Chidozie actualmente? O clube turco o ano passado não melhorou consideravelmente quando Chidozie passou a titular? Algum efeito terá tido , pelo menos defensivamente.
Vale o quê? 3M ?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu renovava e emprestava, acho que tem qualidade para ser um grande central.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,858
10,824
Equipas turcas? Humm, dão nos uma sandes de presunto e é se quisermos..
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Eu gosto desse Chidozie, acredito que nao tenha muita gente que goste dele por aqui.

Acredito que ainda pode vir a ser um bom central para nos.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,858
10,824
O "nosso" José Gomes que está no Reading não precisa de um central?
Hoje fecha o mercado inglês..