Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E esses números são suficientes?centrais a ganhar pouco mais de metade das jogadas? A isso junta se os laterais mau posiciados e temos aqui uma das razões por sofrer tantos golos.

Aqui vão os números dos centrais dos calimeros e dos milhafres.

Vertonghen: 3,7 duelos ganhos por jogo (71%)
Otamendi: 3.4 duelos aerios por jogo (71%)
Lucas verrisimo: 3 duelos aerios ganhos por jogo (70%)
Coates: 3,2 ganhos por jogo (76%)
Gonçalo inacio: 2,6 ganhos por jogo( 63%)
Luís neto 2,2 ganhos por jogo (59%)
Então mas também achas o Pepe fraco nos duelos aéreos ?

A diferença entre os números dos nossos centrais e os dos outros pode ser justificada por diversos motivos, a quantidade e tipo de duelo aéreo é importante.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Então mas também achas o Pepe fraco nos duelos aéreos ?

A diferença entre os números dos nossos centrais e os dos outros pode ser justificada por diversos motivos, a quantidade e tipo de duelo aéreo é importante.
O pepe é um senhor, um daqueles jogadores de quem iremos falar aos nossos netos daqui alguns anos, mas tem 38 anos é fisicamente imposivel ele estar a 100% de 3 em 3 dias, se nalguns jogos em Portugal tem estado menos bem não o culpo a ele mas sim ao sergio.
Aqui vai números para fundamentar
18/19 5 ganhas por jogo
19/20 2,8 ganhas por jogo
20/21 2,5 ganha por jogo

• Like
Reações: Jorge_Bruno

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,580
352
Faro
Jogou os 90 minutos, na derrota por 3-0 frente ao Gabão esta tarde. De referir as ausências do Bakambu por causa de Covid-19, Kakuta, Bolasie, Luyindama, Kebano e Mbokani.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este tem que renovar. É URGENTE!! É um dos meus jogadores favoritos deste plantel.
Sem dúvida. Tratados os dossiers deste ano, espero que não se sentem à sombra da bananeira... Há 5 jogadores a acabar contrato em 2022, e destes, pelo menos 3 têm de renovar urgentemente (este, Vieira e Diogo Costa), sendo aceitável vender Loum e Corona...

Cheue

12 Maio 2016
24,679
39,358
Conquistas
7
109
é aquele típico jogador que é subvalorizado porque já é muito velho - com os seus 26 anos.

se tivesse 21 ou 22 a conversa era muito, muito diferente.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,516
Com as exibições que anda a ter na Champions e só tendo contrato até 2022, não ficamos em grande posição negocial, o Chancel deve ter uma gratidão enorme ao NGC porque mesmo tendo ficado para trás quando ele seguiu para Newcastle, mantivemos o interesse numa fase em que ele jogava pouco e estava queimado na Premier e depois ainda foi cá que passou uma lesão grave e teve espaço para renascer..

Mas gratidão à parte, vejo possibilidade de um negócio que agrade a ambas as partes e poder vir a ser uma das vendas de peso no mercado.. França, Lille em vias de ser campeão e com Champions, Lyon e Marseille com capacidade e a precisar de um central de qualidade..

Eu sempre apreciei o Mbemba e por mim renova e fica, mas se as finanças do clube precisarem, lá teremos de formar outro centralão, pelo menos neste capítulo continuamos a ser de topo..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,066
47,032
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com as exibições que anda a ter na Champions e só tendo contrato até 2022, não ficamos em grande posição negocial, o Chancel deve ter uma gratidão enorme ao NGC porque mesmo tendo ficado para trás quando ele seguiu para Newcastle, mantivemos o interesse numa fase em que ele jogava pouco e estava queimado na Premier e depois ainda foi cá que passou uma lesão grave e teve espaço para renascer..

Mas gratidão à parte, vejo possibilidade de um negócio que agrade a ambas as partes e poder vir a ser uma das vendas de peso no mercado.. França, Lille em vias de ser campeão e com Champions, Lyon e Marseille com capacidade e a precisar de um central de qualidade..

Eu sempre apreciei o Mbemba e por mim renova e fica, mas se as finanças do clube precisarem, lá teremos de formar outro centralão, pelo menos neste capítulo continuamos a ser de topo..
Por mim gostava que renovasse por 4 anos.. mas é como dizes e houver propostas pode ser uma maneira de fazer dinheiro sem perder qualidade tendo em conta que devemos começar a ter o Marcano disponivel.

• Like
Reações: killermartins

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Por mim gostava que renovasse por 4 anos.. mas é como dizes e houver propostas pode ser uma maneira de fazer dinheiro sem perder qualidade tendo em conta que devemos começar a ter o Marcano disponivel.
Pois, na minha opinião, perdes qualidade e não é pouca! Se já na plenitude da sua condição física achava o Marcano um central algo limitado e bastante inferior ao Mbemba, por exemplo, nem quero imaginar agora depois de estar afastado durante 1 ano da competição. Aliás, a sua condição física e o seu rendimento pós-lesão é uma autêntica incógnita. Bem sei que o Sérgio é um apreciador do Marcano mas eu ponderava abdicar dele - o salário elevadíssimo que aufere não é condizente nem com o seu estatuto nem com a sua qualidade.

Ficava com Pepe e Leite - admitindo a saída do Marcano e do Sarr e um cenário de venda do Mbemba. Contratava um Jemerson a custo zero para em condições normais ser o substituto imediato do Mbemba e arranjava um 4º central preferencialmente mais jovem, com margem de crescimento e que desse para valorizar do ponto de vista financeiro - porque não pensar num Nehuén Pérez do Atlético?

Ainda assim, a minha maior preocupação neste momento nem é o centro da defesa, mas sim os laterais. Urge contratar, no mínimo, um DE acima da média.

• Like
Reações: Kandinsky