Acredito que renove.
Ele vem largado a correr e em clara desvantagem, não era nada fácil.já aqui escrevi mais do que uma vez que não tem bagagem para ser titular - e em cada uma delas levei sempre com uma meia dúzia a discordar ferozmente.
o lance do primeiro golo ilustra e mistura falta de leitura de jogo com azelhice.
a) o jogador do marítimo é esquerdino, o mais lógico seria sempre puxar a bola para dentro
b) um defesa, naquela situação, nunca pode dar a parte de dentro ao avançado. ainda por cima ( e remete para o ponto a) ) um que é esquerdino
teorizam muito sobre como será o desastre do Manafá na CL, mas tenho mais "medo" deste, até porque joga numa posição mais delicada.
É jeitoso, o Marcano tb é jeitoso...não temos melhor. É o q há.já aqui escrevi mais do que uma vez que não tem bagagem para ser titular - e em cada uma delas levei sempre com uma meia dúzia a discordar ferozmente.
o lance do primeiro golo ilustra e mistura falta de leitura de jogo com azelhice.
a) o jogador do marítimo é esquerdino, o mais lógico seria sempre puxar a bola para dentro
b) um defesa, naquela situação, nunca pode dar a parte de dentro ao avançado. ainda por cima ( e remete para o ponto a) ) um que é esquerdino
teorizam muito sobre como será o desastre do Manafá na CL, mas tenho mais "medo" deste, até porque joga numa posição mais delicada.
mas não pode oferecer o centro, amigo.Ele vem largado a correr e em clara desvantagem, não era nada fácil.
Gostei muito menos dos biqueiros que eram suposto ser lançamentos longos mas que mais parecia estar a jogar ao mata.
O que o pessoal não entende é que o único jogador de classe mundial que temos é o Pepe, mas leio Telles classe mundial, Corona, Marchesin...NENHUM, repito nenhum desses jogadores são de classe mundial. É Pepe e mais 0. Bem queria uma dupla Pepe e Verthogen.É jeitoso, o Marcano tb é jeitoso...não temos melhor. É o q há.
Temos um grande central com 37 anos e uns centrais jeitosos.
Acho q ter um meio-campo competente a defender ajuda, o nosso tem sido passador.
Exatamente.mas não pode oferecer o centro, amigo.
nunca.
assim desarma o próprio redes.
Duvido que algum dia saia por algo acima de 20 milhões.Jogou mal e porcamente. Será que a boca do SC também era para ele? Será que havia alguma proposta por ele? Lamentável.