Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já aqui escrevi mais do que uma vez que não tem bagagem para ser titular - e em cada uma delas levei sempre com uma meia dúzia a discordar ferozmente.

o lance do primeiro golo ilustra e mistura falta de leitura de jogo com azelhice.

a) o jogador do marítimo é esquerdino, o mais lógico seria sempre puxar a bola para dentro
b) um defesa, naquela situação, nunca pode dar a parte de dentro ao avançado. ainda por cima ( e remete para o ponto a) ) um que é esquerdino

teorizam muito sobre como será o desastre do Manafá na CL, mas tenho mais "medo" deste, até porque joga numa posição mais delicada.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,682
6,965
46
Lisboa
já aqui escrevi mais do que uma vez que não tem bagagem para ser titular - e em cada uma delas levei sempre com uma meia dúzia a discordar ferozmente.

o lance do primeiro golo ilustra e mistura falta de leitura de jogo com azelhice.

a) o jogador do marítimo é esquerdino, o mais lógico seria sempre puxar a bola para dentro
b) um defesa, naquela situação, nunca pode dar a parte de dentro ao avançado. ainda por cima ( e remete para o ponto a) ) um que é esquerdino

teorizam muito sobre como será o desastre do Manafá na CL, mas tenho mais "medo" deste, até porque joga numa posição mais delicada.
Ele vem largado a correr e em clara desvantagem, não era nada fácil.
Gostei muito menos dos biqueiros que eram suposto ser lançamentos longos mas que mais parecia estar a jogar ao mata.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,564
24,742
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

É jeitoso, o Marcano tb é jeitoso...não temos melhor. É o q há.
Temos um grande central com 37 anos e uns centrais jeitosos.
Acho q ter um meio-campo competente a defender ajuda, o nosso tem sido passador.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ele vem largado a correr e em clara desvantagem, não era nada fácil.
Gostei muito menos dos biqueiros que eram suposto ser lançamentos longos mas que mais parecia estar a jogar ao mata.
mas não pode oferecer o centro, amigo.

nunca.

assim desarma o próprio redes.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,593
12,233
É jeitoso, o Marcano tb é jeitoso...não temos melhor. É o q há.
Temos um grande central com 37 anos e uns centrais jeitosos.
Acho q ter um meio-campo competente a defender ajuda, o nosso tem sido passador.
O que o pessoal não entende é que o único jogador de classe mundial que temos é o Pepe, mas leio Telles classe mundial, Corona, Marchesin...NENHUM, repito nenhum desses jogadores são de classe mundial. É Pepe e mais 0. Bem queria uma dupla Pepe e Verthogen.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,474
46,690
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por vezes falta-lhe mais garra e noção do espaço,pois é relativamente macio e algo errático, veremos o que sucederá nos próximos tempos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Um jogo muito negativo, a contrastar com as boas exibições dos últimos meses. A forma como é comido na dobra no primeiro golo é inaceitável.
Mas não obstante, continuo a achá-lo um muito bom central. Confio nele.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,404
817
Jogou mal e porcamente. Será que a boca do SC também era para ele? Será que havia alguma proposta por ele? Lamentável.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,112
47,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se vier um central de qualidade, pode fazer alguns jogos a trinco se for preciso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,670
20,773
Não foi feliz no último jogo mas verdade seja dita, tem vindo - desde o ano passado -a apresentar-se a um nível alto.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,404
817
Tem estado a um nível elevado mas não top. Acho que vai passar algum tempo no banco com as novas contratações.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,093
28,168
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que vai continuar a titular.
Se tivesse vindo o Veríssimo, acredito que lhe roubava o lugar ao fim de 15 dias.