Gostei mais de nos ver com Pepe e Mbemba, mas o Marcano também teve as suas boas exibições. Ainda assim, sinto-me mais seguro com o Mbemba.Mas qual é a melhor dupla?
Dificil esta..
Gostei mais de nos ver com Pepe e Mbemba, mas o Marcano também teve as suas boas exibições. Ainda assim, sinto-me mais seguro com o Mbemba.Mas qual é a melhor dupla?
Dificil esta..
Felizmente podemos dizer que (pelo menos na minha opinião, porque já sei que alguns não gostam) temos mais do que dois jogadores capazes de serem titulares e dar garantias para esta posição. Claro que o Marcano só voltará para o fim do ano, mas ele não é um jogador que dependa muito do seu atleticismo então poderá voltar a apresentar o mesmo nível seguramente.Mas qual é a melhor dupla?
Dificil esta..
Não jogava porque, primeiro, se lesionou mal chegou. E depois porque havia Militão e Felipe a fazerem uma dupla ótima e, em janeiro, ainda chegou o Pepe. No último Verão perdemos o Felipe e o Militão, o treinador achou que o Mbemba tinha condições de ser aposta, mas como saíram dois jogadores daquela posição, veio o Marcano. Não sei onde está a anormalidade.O estranho do caso mbemba foi a sua nula utilização o ano pasado, ninguém sabia como ele jogava porque simplesmente nunca jogava, o nosso treinador que o via todos os dias não sabia que era um jogador de qualidade? Estando ele no plantel que lógica tive a vindo do marcano?
Uma anormalidade completa ir buscar um central quando se tinham perdido dois. Realmente...Não reconhecer a anormalidade de ir buscar Marcano...
Esperemos que o proximo Mbemba seja o Loum
A verdade é que há dúzias de jogadores que tiveram um primeiro ano de adaptação no nosso clube, e que só no segundo demonstraram toda a sua utilidade e potencial. O Mbemba é só mais um exemplo.O estranho do caso mbemba foi a sua nula utilização o ano pasado, ninguém sabia como ele jogava porque simplesmente nunca jogava, o nosso treinador que o via todos os dias não sabia que era um jogador de qualidade? Estando ele no plantel que lógica tive a vindo do marcano?
Todos vimos o que a substituiçao do Marcano pelo Mbemba fez pela solidez defensiva da equipa.O estranho do caso mbemba foi a sua nula utilização o ano pasado, ninguém sabia como ele jogava porque simplesmente nunca jogava, o nosso treinador que o via todos os dias não sabia que era um jogador de qualidade? Estando ele no plantel que lógica tive a vindo do marcano?
buscar um central mediano, caríssimo e com contrato longo para a idade que tem e que nos tinha deixado na mão para sair à borla uns tempos antes.. eu achoUma anormalidade completa ir buscar um central quando se tinham perdido dois. Realmente...
É um bom central. O negócio, esse, foi mau, concordo.buscar um central mediano, caríssimo e com contrato longo para a idade que tem e que nos tinha deixado na mão para sair à borla uns tempos antes.. eu acho
Na passada epoca a concorrencia era incrivel.O estranho do caso mbemba foi a sua nula utilização o ano pasado, ninguém sabia como ele jogava porque simplesmente nunca jogava, o nosso treinador que o via todos os dias não sabia que era um jogador de qualidade? Estando ele no plantel que lógica tive a vindo do marcano?
Discordo. Neste momento, temos uma dupla de centrais consolidada, que sabe jogar junta, e já com fluidez de processos. Isto não é fácil de alcançar, e por vezes são precisos meses. Veja-se quando mudámos a nossa dupla de centrais composta pelo Felipe e Militão... Mesmo sendo o Pepe, as rotinas perderam-se imediatamente.É um bom jogador, mas uma proposta de 20 milhões é aceitar logo. Precisamos de um central com maior qualidade e potencial.