Amo-te Mbemba... crl
Dei-te ouro na esperança que a tua namorada veja isto. <3Se eu encontrasse o Mbemba na cama com a minha namorada ia logo verificar se o cobertor estava bem aconchegado, dava-lhe um beijinho na testa e levava-lhe o pequeno almoço na manhã seguinte.
Por acaso acho q as bolas aéreas é o ponto mais fraco... parece mal dizer isto hoje mas é o q acho.Está um senhor central! Muito forte em vários capitulos do jogo - bolas aéreas, antecipação, duelos fisicos, velocidade, colocação e inteligência e sai muito bem com bola. Muito calmo e atento! Dupla muito forte com Pepe!
Não me apetece nada dizer que não concordo com o colega...hoje é dia de alegria.Por acaso acho q as bolas aéreas é o ponto mais fraco... parece mal dizer isto hoje mas é o q acho.
Agora no resto é máquina!
Acho que também dá uma perninha a ponta de lança.O Mbemba sempre foi bom jogador. Além de central, é super polivalente para fazer de defesa direito, esquerda e médio defensivo.
A rever o jogo aéreo...a rever...hoje esteve bem em tudo.Não me apetece nada dizer que não concordo com o colega...hoje é dia de alegria.
Tem sido fortíssimo de cabeça nas duas áreas, os comentadores confundem Danilo, Manafá e Mbemba, mas fez muitos cortes de cabeça. Ocorre comparar por exemplo com Otamendi, Vejo em Mbemba um central bem mais sólido e completo! Não é muito alto mas tem colocação e solidez a limpar duelos aéreos!