A meu ver, ganhamos o campeonato com a lesão do Marcano. Com isso o Mbemba afirmou-se na defesa e conseguimos finalmente ganhar consistência defensiva.
A idade dele é debatível... infelizmente.Só tem 25 anos! Pensei que era bem mais velho. Temos aqui central para largos anos!
WTF?!A idade dele é debatível... infelizmente.
"But soccer player Chancel Mbemba Mangulu can top that. He appears to have four "birthdays"
Tem entre 25 e 32 anos, dependendo da data de nascimento que usares. Mas ele não tem culpa, o Porto já sabia disso quando o contratou.
Se realmente tiver 25 anos temos central para bons anos e até para uma boa venda daqui a uns anos.
![]()
Football's age fraud: FIFA probes player with 'four birthdays' - CNN
Everyone has a birthday. A joyful day for receiving presents from family and friends, for blowing out candles on a cake as you celebrate your arrival on this earth.edition.cnn.com
A mim infelizmente também não. Vejo algumas dificuldades no ataque à bola aérea quer no plano central quer quando a mesma vem lateral após cruzamentos. Vejo algumas falhas posicionais, de timing de salto e de controlo do espaço do opositor. De resto, tudo certo.O seu jogo aéreo não me convence. De resto impecável
Se o Mbemba tem 4 aniversários, o Pepe tem uma data de vidas. Se só mantiverem este nível, eu já fico satisfeito.A idade dele é debatível... infelizmente.
"But soccer player Chancel Mbemba Mangulu can top that. He appears to have four "birthdays"
Tem entre 25 e 32 anos, dependendo da data de nascimento que usares. Mas ele não tem culpa, o Porto já sabia disso quando o contratou.
Se realmente tiver 25 anos temos central para bons anos e até para uma boa venda daqui a uns anos.
![]()
Football's age fraud: FIFA probes player with 'four birthdays' - CNN
Everyone has a birthday. A joyful day for receiving presents from family and friends, for blowing out candles on a cake as you celebrate your arrival on this earth.edition.cnn.com