Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
Acho que o que se passa é isto: os jogadores que não deram nada foram todos pedidos pelo SC. Os que se revelaram bons não foram pedidos dele. Pela SAD também não porque a SAD só faz merda. Aterraram aqui porque o avião onde viajavam para outros clubes teve que ser desviado para o Sá Carneiro em emergência.
Depois, todos os jogadores que evoluíram fizeram-no pela lei natural da vida e da evolução humana. Os que em sentido contrário não jogam ou jogam mal, tal deve-se ao facto de o SC por sempre os mesmos e esses coitados não terem oportunidades.
Em suma, venha daí o José Gomes, para entrarmos numa década de glória desportiva e exibicional.
E como a nossa competitividade externa deve ser feita pelo perfumado futebol que compara com um city ou um Real Madrid e não pela raça e crença que sempre nos caracterizou, e da qual o SC desgraçadamente é um fiel representante, isto vai ser champions umas atrás das outras. O museu vai ter de alargar para o outro lado da VCI

Última edição por um moderador:

Cheue

12 Maio 2016
24,630
39,294
Conquistas
7
109
Acho que o que se passa é isto: os jogadores que não deram nada foram todos pedidos pelo SC. Os que se revelaram bons não foram pedidos dele. Pela SAD também não porque a SAD só faz merda. Aterraram aqui porque o avião onde viajavam para outros clubes teve que ser desviado para o Sá Carneiro em emergência.
Depois, todos os jogadores que evoluíram fizeram-no pela lei natural da vida e da evolução humana. Os que em sentido contrário não jogam ou jogam mal, tal deve-se ao facto de o SC por sempre os mesmos e esses coitados não terem oportunidades.
Em suma, venha daí o José Gomes, para entrarmos numa década de glória desportiva e exibicional.
E como a nossa competitividade externa deve ser feita pelo perfumado futebol que compara com um city ou um Real Madrid e não pela raça e crença que sempre nos caracterizou, e da qual o SC desgraçadamente é um fiel representante, isto vai ser champions umas atrás das outras. O museu vai ter de alargar para o outro lado da VCI
truuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

• Like
Reações: Miguelfcp80

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Foi um pedido do SC mas o melhor que aconteceu ao Mbemba foi a lesão do Marcano, senão, talvez tivesse sido mais um que não saberíamos o que realmente vale. A gestão que o SC fez dos jogadores, principalmente este ano, foi absolutamente ridícula!

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,279
788
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acho que não foi pedido de SC porque o Porto já estava interessado nele ainda antes de ir para o Newcastle - surgiram notícias na altura. Talvez o SC possa tê-lo escolhido dentro do catálogo do scouting, mas este já andava aos anos debaixo do radar.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,556
21,396
Por que não renovamos com ele no final da época passada depois da taça e dos seus golos decisivos!? Agora está a 6 meses de assinar em transferência livre por qualquer clube! Vamos po-lo no mercado sem um contrato temporal sólido!?

Última edição:
  • Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,012
46,936
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por que não renovamos com ele no final da época passada depois da taça e dos seus golos decisivos!? Agora está a 6 meses de assinar em transferência livre por qualquer clube! Vamos po-lo no mercado sem um contrato temporal sólido!?
No final da época passada nem para pagar salários havia dinheiro quanto mais para renovar com o mbemba... E o resultado de andar m a degradar as finanças e a comprar jogadores inúteis.

Neste momento acho que vender o mbemba por um valor superior a 15 M pode ser um bom negócio porque ele e dia mais bem pagos e com o regresso do Marcano ficamos com a posição coberta.
As preferia que ele pudesse renovar por 5 anos..

O mesmo com o Marchesini também. Me custava ver ele a sair mas por 10-15 M era também uma gestão compreensível e temos o Diogo e o Cláudio.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
15M por o nosso jogador mais regular este ano? Espero que seja uma brincadeira. Renovem com o jogador, paguem o que ele merece. Investir não é só comprar cromos novos, mas também manter os bons que já cá estão.

Leite, Pepe e Mbemba deveria ser a nossa base para defesa, devia ser prioritário manter os 3 para reconquistarmos o título.

• Like

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,587
30,266
62
Aveiro

É sinal que não pretenderá renovar.
E com F. Cardoso e mais outro ( Kim?) ficamos bem a nível de centrais.
Os 15 M são um valor realista. Já aqui referi há uns dias que duvidava que alguém desse sequer 12M por ele. Pensar-se em mais de 20M parece-me completamente irrealista.
É um central certinho e que cresceu muito a jogar ao lado do Pepe. Mas faltam-lhe 10cm para ser um central top e alvo apetecível para algum tubarão para além de jogar na nossa Liga, que tem muito pouca visibilidade lá fora.

Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto

Os 15 M são um valor realista. Já aqui referi há uns dias que duvidava que alguém desse sequer 12M por ele. Pensar-se em mais de 20M parece-me completamente irrealista.
É um central certinho e que cresceu muito a jogar ao lado do Pepe. Mas faltam-lhe 10cm para ser um central top e alvo apetecível para algum tubarão para além de jogar na nossa Liga, que tem muito pouco visibilidade lá fora.
Eu percebo, mas fizemos uma boa Champions. Alguma visibilidade terá...

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,152
23,361
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

É um central certinho e que cresceu muito a jogar ao lado do Pepe. Mas faltam-lhe 10cm para ser um central top e alvo apetecível para algum tubarão para além de jogar na nossa Liga, que tem muito pouca visibilidade lá fora.
Um central titular numa das 8 melhores equipas da Europa, na flor da idade, não vale 30M? Não vendia por menos.

• Like