Acaba a Europa.Grande equipa! Sendo eliminados na próxima semana, ainda passamos para outra competicao como na época passada ou acaba-se a Europa por este ano?
Acaba a Europa.Grande equipa! Sendo eliminados na próxima semana, ainda passamos para outra competicao como na época passada ou acaba-se a Europa por este ano?
A minha questão é o que é que o Galatasaray anda aqui a fazer?Acaba-se, infelizmente.
Não teve acesso à LC, ficou em 4.º lugar nos play-off no ano passado. Por isso é que investiram mais do que nunca, este ano.A minha questão é o que é que o Galatasaray anda aqui a fazer?
Exatamente.Não teve acesso à LC, ficou em 4.º lugar nos play-off no ano passado. Por isso é que investiram mais do que nunca, este ano.
Duvidei da minha própria resposta e fui confirmar, porque a Itália e a Turquia têm 4 equipas na LC. Correção: ficou em 5.º.Não teve acesso à LC, ficou em 4.º lugar nos play-off no ano passado. Por isso é que investiram mais do que nunca, este ano.
Inacreditável não termos recuperado a modalidade na década passada.Grande ambiente no pavilhão. Ninguem nos ultimos 30 anos pensou em trazer de volta o voleibol masculino??
Falei porque nos ultimos anos tenho acompanhado as modalidades principalmente durante a semana, e tirando clássicos com benfica e sporting o que mais enche o pavilhão são estes jogos europeus de voleibol. E devido à relevância do desporto na região costuma-se ver muitos grupos de jovens atletas (assim de cabeça hoje vi do Canidelo, Lousada, Madalena, São Mamede, Sporting de Espinho e Leixões)Inacreditável não termos recuperado a modalidade na década passada.
Nem por termos inaugurado o Dragão Arena...
Isso mesmo.As diferenças são a todos os niveis, mas a maior (pelo menos a que me salta mais à vista) é sempre o serviço
As grandes equipas servem muito bem.. e isso faz uma mossa enorme, a todo o jogo adversário
O problema é que as que apanhas, poucas consegues meter jogáveisIsso mesmo.
Não sei o nome mas uma das jogadores tinha um serviço pareciam balas... a Beatriz ainda conseguiu apanhar algumas...
A ideia com que fiquei a ver o jogo foi que a certa altura elas até desistiram de servir com força e procuravam servir para a zona da Jazz. Acho que ela nunca treinou tantas recepções como ontem...As diferenças são a todos os niveis, mas a maior (pelo menos a que me salta mais à vista) é sempre o serviço
As grandes equipas servem muito bem.. e isso faz uma mossa enorme, a todo o jogo adversário
Ontem não foi o melhor jogo, mas não acho que a Rivest receba mal.Este jogo deixa-me convencido que a zona 4 é a nossa maior fragilidade. A Vitória e a Jazz atacam bem mas têm muitas dificuldades na recepção. A Ana Rui recebe melhor mas tem muitas dificuldades no ataque. Numa posição que implica saber atacar e defender, se calhar temos as jogadoras mais incompletas. Já vi noutros jogos a Ana Rui entrar para o lugar da Vitória quando está no fundo e depois voltar a entrar a Vitória para jogar na rede. Ontem podia ter sido uma solução a implementar.
Mas apesar de todas essas coisas, muito orgulhoso com o que vi das nossas meninas!
O MC fez isso no 4.º set e acabou por esgotar as substituições antes da parte final do set. Essa solução funciona quando a equipa consegue ter boas sequências de serviço, que não foi o caso ontem.Este jogo deixa-me convencido que a zona 4 é a nossa maior fragilidade. A Vitória e a Jazz atacam bem mas têm muitas dificuldades na recepção. A Ana Rui recebe melhor mas tem muitas dificuldades no ataque. Numa posição que implica saber atacar e defender, se calhar temos as jogadoras mais incompletas. Já vi noutros jogos a Ana Rui entrar para o lugar da Vitória quando está no fundo e depois voltar a entrar a Vitória para jogar na rede. Ontem podia ter sido uma solução a implementar.
Mas apesar de todas essas coisas, muito orgulhoso com o que vi das nossas meninas!
Era a Alexia. Mas as outras também serviam muito bem e isso faz toda a diferença.Isso mesmo.
Não sei o nome mas uma das jogadores tinha um serviço pareciam balas... a Beatriz ainda conseguiu apanhar algumas...