Castro

D

Dillinger

Guest
Fazia mais que o Veloso o Meireles e o Moutinho versão lesionado todos juntos hoje...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia jogar mais. O Lucho e o Moutinho estão de rastos e ele está com a pica toda.
 
P

Pelado

Guest
miguel disse:
Jogador com ADN do Porto e que neste momento está mais fresco que o Moutinho ou Lucho...Não percebo o porquê de não fazer mais minutos...
Assino por baixo !!!!
 
N

Nathan Muir

Guest
Entrou com vigor e deu outra alma á equipa, para além disso concretizou um notável golo.
 
D

Dillinger

Guest
Fiquei muito feliz, já me cruzei com ele num aeroporto e trocámos algumas palavras, é um grande portista.
Gostava de vê-lo a capitanear a nossa equipa num futuro próximo, sei que é um dos seus sonhos, li nalgumas entrevistas.
Porém ao contrario do que muitas vezes leio ou dão a entender, não é um jogador nada limitado tecnicamente, tem um excelente remate (lembro me dum golão ao serviço do Olhanense em Alvalade, penso eu) e tem um pulmão imenso.
Com oportunidades, com mais minutos, melhorando alguns aspectos (a entrega da bola, onde se precipita um pouco e na forma afoita como vai a TODAS as bolas), temos aqui jogador para muitos anos.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Encontrei isto no twitter:

"Qualquer outro jogador quase nem festejaria um 3-0 a um minuto do fim. Castro festeja como se valesse a vitória. Chama-se amor à camisola"

Não é preciso dizer mais nada..