Não há notícia falsa mais famosa e divulgada em toda a história da humanidade, até mais que o debate se os yankees realmente foram à lua ou não, do que o mito do resultado desse jogo ter sido 7-1 em vez de 7-0.
"O meu pai nunca me chamou traidor."Mourinho na conferência e antevisão do jogo, contra o Ajax, pra Champions (quando questionado sobre a «traição» ao seu plantel perante as criticas internas devido ao fraco jogo no embate com o Atlético pra taça) pr'o jornalista:
«O teu pai foi sempre simpático contigo?»
...
![]()
Comem e calam. Aliás, para a carneirada e para a CS tudo o que o Mourinho diz agora, é lei."O meu pai nunca me chamou traidor."
Resposta de um (qualquer) jornalista com o mínimo de capacidade profissional.
A única forma de termos hipóteses de ir ao Mundial 2029 é caso Países Baixos fique acima de Portugal no ranking no final desta época."Gostava" que ganhessem por causa do ranking. É importante ganhar todos os pontos possíveis aos holandeses
Mas se perdessem, ficava mais contente
Quer dizer, este ano que podemos ser campeões é que estamos preocupados com o ranking dos outros?"Gostava" que ganhessem por causa do ranking. É importante ganhar todos os pontos possíveis aos holandeses
Mas se perdessem, ficava mais contente
Não é "dos outros", é o nosso...Quer dizer, este ano que podemos ser campeões é que estamos preocupados com o ranking dos outros?
Eles que se fodam!
Eu sei. E concordo contigo. Mas quando se trata do benfica abdico disso tudo.Não é "dos outros", é o nosso...
É que temos também a Bélgica a apertar os nossos calos. Não tardará a que apenas o campeão seja apurado para a Liga dos Campeões, a continuarmos neste ritmo. Eu sei que é fixe e tal, também me dá gozo ver os encornados e os calimeros a levar na peida na Europa a torto e a direito.
Mas depois lembro-me que nós também temos épocas fracas e depois acabamos por sofrer as consequências desses 2 abortos a nível europeu.
Ele vai acabar por vir, acredito nisso.Ontem vi o Taylor que desperdício ali naquele Ajax..
Cai que nem uma luva no nosso meio campo...
Façam uma opção de compra do gajo, tá ali um talento no meio daquela cepalhada...
Boifica é o clube mais corrupto do mundoBoa tarde
![]()
Benfica é o quinto clube "mais inteligente" do mundo no mercado de transferências
Avaliação do Observatório do Futebol coloca os "encarnados" na quinta posição. Estudo engloba dados desde janeiro de 2021.sicnoticias.pt
O Mourtinho perdeu os seus primeiro, segundo, terceiro jogos na Champions. Quando finalmente, à QUARTA tentativa lá conseguiu ganhar ao ÚLTIMO classificado na CL, vem dizer que a culpa da má posição do Benfica é da derrota... no único jogo do seu antecessor.Mourinho disse que bastavam 10 pontos para garantir o play-off:
O lagartão Rui Borges:
"Não está nada feito. Todos andam a dizer que os 10 pontos servem, mas o que é certo é que no ano passado precisámos de 11, portanto não quero estar muito a pensar nessa matemática."
....
Mourinho anda a chutar pra frente a ver se cola... E até cola para a maioria dos lampioes ceguetas e com palas. Ele que os vá iludindo e os indivindando com mais gente m investimento em reforços de janeiro e a desvalorização dos reforços pagos a preço de ouro ( em valor do passe e ordenados) do início da época.
Mou, és grande a desvalorizar e envividar clubes, na última década!