Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,829
9,677
Dos resultados às pinguinhas que têm saído o Lopes temo ganho em quase todo o lado. Veremos os votos na cesta mas com tanta afluência normalmente isso quer dizer mudança. Quase de certeza que será o McChicken man.
39% para cada um no total de votos contados ate agora

• Like
Reações: JRSB

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,118
7,565
O clube vai estar a fogo, Entre a franja Vieirista que ainda representa o Rui Costa e a ruptura
Se o Rui Costa ganhar, a franja do Noronha + Manteigas vai deitar a direção abaixo com a estupidez dos estatutos que aprovaram que dizem que se os sócios chumbarem duas vezes seguidas o orçamento a direção cai e há eleições. Chumbaram um exercício de quase 40M de lucros, é óbvio que se perderem será por pouco e andarão ali a rondar e a tentar mandar a direção abaixo e para eleições.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,991
242,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Rui Costa ganhar, a franja do Noronha + Manteigas vai deitar a direção abaixo com a estupidez dos estatutos que aprovaram que dizem que se os sócios chumbarem duas vezes seguidas o orçamento a direção cai e há eleições. Chumbaram um exercício de quase 40M de lucros, é óbvio que se perderem será por pouco e andarão ali a rondar e a tentar mandar a direção abaixo e para eleições.
Depende se esses 2 forem mesmo oposição
Podem querer que o clube seja governável e não incentivar a isso

Do Noronha ainda acredito
Já o Manteigas lol

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,210
29,105
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vigareira não vai fazer campanha pelo Rui

Acho que muitos desses votos se vão perder
Nem lá aparecem
Estão ambos com 39% dos votos. Faltam 22% e aposto que o Vieira é o 3 classificado. Acho que vão ter um papel importante, da mesma forma que os votantes no manteigas serão para o Noronha.

Os sócios que votam Vieira são mais velhos e portanto têm mais votos, acho que vai pesar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,991
242,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estão ambos com 39% dos votos. Faltam 22% e aposto que o Vieira é o 3 classificado. Acho que vão ter um papel importante, da mesma forma que os votantes no manteigas serão para o Noronha.

Os sócios que votam Vieira são mais velhos e portanto têm mais votos, acho que vai pesar.
Estão com 39% agora, com quase nada realmente apurado

O Noronha vai ganhar a primeira volta com pouca vantagem
E vai buscar mais votos que o Rui Costa aos outros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,829
9,677
Isso é o ideal , ja o disse aqui. É ingovernável um clube com uma medida dessas, vao andar sempre a arder.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,005
13,242
Esta merda de contar os votos depois do jantar e das cartadas dá nisto.
Só bebados. No dia 1 de dezembro temos os resultados.

• Haha
Reações: JRSB