O clube vai estar a fogo, Entre a franja Vieirista que ainda representa o Rui Costa e a ruptura
39% para cada um no total de votos contados ate agoraDos resultados às pinguinhas que têm saído o Lopes temo ganho em quase todo o lado. Veremos os votos na cesta mas com tanta afluência normalmente isso quer dizer mudança. Quase de certeza que será o McChicken man.
Epá ri-me. Só á terceira localidade percebi o padrão. mas tá muito gira sim senhorEm Bragança, Paços de Ferreira, Custóias, Vale dos Judeus, Carregueira, Monsanto ganha o Vieira
Se o Rui Costa ganhar, a franja do Noronha + Manteigas vai deitar a direção abaixo com a estupidez dos estatutos que aprovaram que dizem que se os sócios chumbarem duas vezes seguidas o orçamento a direção cai e há eleições. Chumbaram um exercício de quase 40M de lucros, é óbvio que se perderem será por pouco e andarão ali a rondar e a tentar mandar a direção abaixo e para eleições.O clube vai estar a fogo, Entre a franja Vieirista que ainda representa o Rui Costa e a ruptura
Custóias, Vale dos Judeus e Carregueira. Olhando para o padrão, ainda vai arrasar em Oeiras, Évora e Madeira.Epá ri-me. Só á terceira localidade percebi o padrão. mas tá muito gira sim senhor![]()
Deve ser a mulher do Bieira ao perceber que ele vai estar mais por casaJá há porrada numa casa qualquer por causa da contagem.
Depende se esses 2 forem mesmo oposiçãoSe o Rui Costa ganhar, a franja do Noronha + Manteigas vai deitar a direção abaixo com a estupidez dos estatutos que aprovaram que dizem que se os sócios chumbarem duas vezes seguidas o orçamento a direção cai e há eleições. Chumbaram um exercício de quase 40M de lucros, é óbvio que se perderem será por pouco e andarão ali a rondar e a tentar mandar a direção abaixo e para eleições.
Por acaso o Vieira até ganhou em Évora.Custóias, Vale dos Judeus e Carregueira. Olhando para o padrão, ainda vai arrasar em Oeiras, Évora e Madeira.
Não.Não achas que vai ganhar?
O Orelhas arrasa em todos os estabelecimentos prisionais do país. Agora só falta verificar os votos em terras de Isaltino e de Miguel Albuquerque.Por acaso o Vieira até ganhou em Évora.
Estão ambos com 39% dos votos. Faltam 22% e aposto que o Vieira é o 3 classificado. Acho que vão ter um papel importante, da mesma forma que os votantes no manteigas serão para o Noronha.O Vigareira não vai fazer campanha pelo Rui
Acho que muitos desses votos se vão perder
Nem lá aparecem
Pensei que fosse por nesses países se comer muitos hambúrgueresNo Serorc dizem que é natural o Noronha Lopes ter ganho nas cidades alemãs e inglesas porque quem emigra para esses países não é analfabeto.
Estão com 39% agora, com quase nada realmente apuradoEstão ambos com 39% dos votos. Faltam 22% e aposto que o Vieira é o 3 classificado. Acho que vão ter um papel importante, da mesma forma que os votantes no manteigas serão para o Noronha.
Os sócios que votam Vieira são mais velhos e portanto têm mais votos, acho que vai pesar.
Isso é o ideal , ja o disse aqui. É ingovernável um clube com uma medida dessas, vao andar sempre a arder.Se o Rui Costa ganhar, a franja do Noronha + Manteigas vai deitar a direção abaixo com a estupidez dos estatutos que aprovaram que dizem que se os sócios chumbarem duas vezes seguidas o orçamento a direção cai e há eleições. Chumbaram um exercício de quase 40M de lucros, é óbvio que se perderem será por pouco e andarão ali a rondar e a tentar mandar a direção abaixo e para eleições.
Eu acho que não acreditas nisso maaaaass...Estão com 39% agora, com quase nada realmente apurado
O Noronha vai ganhar a primeira volta com pouca vantagem
E vai buscar mais votos que o Rui Costa aos outros