Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,273
32,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Passou de special one a special gone..
Em portugal ainda vai beneficiando da proteção dos árbitros e de uma c.s absolutamente prostituida ao clube do regime.. joga sempre para o empate e na fé que marca um golo e depois fica atrás a rezar para não sofrer e que isso vai resultar sempre.. é um treinador completamente perdido mas perfeitamente enquadravel naquilo que é o slm neste momento.. um barco à deriva que se vai mantendo à tona à custa de padres e favores..

É deprimente ver esta fase do mourinho mas por outro lado é bom pensar que o apanhamos quando ainda era a "gaja boa"..

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,420
3,906
43
Faro
Desde 2003 que tenho um carinho especial pelo Mourinho....ele foi um dos grandes responsáveis por eu ter vivido 2 anos de sonho no que ao futebol diz respeito.
Pensei que a ida dele para as galinhas ia mudar isso......mas afinal o meu carinho está até a aumentar. Espero que assim continue, gostava de continuar a gostar dele para sempre......por isso, espero que ele foda aquela merda toda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,802
234,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A contratação do Mourinho é para eleições, não é para futebol

O Lage, ao dia de hoje, é melhor treinador que o Mourinho
O Panelas no ano passado, nos jogos grandes, defendia para atacar, conseguia meter transições

Marcou 4 contra nós, contra o Atlético e contra o Barça a jogar assim

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,755
27,959
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto vai acabar convosco a gozar com eles "em 2003/2004 éramos tão superiores que até com Mourinho fomos bi campeões europeus"

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,088
5,670
É inacreditável que ainda existam adeptos Portistas comem gelados com a testa. Inacreditável.

Ano após ano, especialmente quando estão presentes na Champions, levam banhos e banhos de realidade.

A quantidade de jogadores artificiais que o venfique cria é absolutamente inacreditável. Porque jogam em portugal de forma impune.
A quantidade de orçamentos passados, contratações, gestões financeiras que são completamente desfazadas da realidade de quem tem que cumprir leis, porque lá para baixo pode-se tudo.

E mesmo assim, vem para aqui malta debitar a santidade do futebol português e que temos que ser todos amigos e o caralho que VOS foda, mansos do caralho.

Teríamos neste momento 7 e 5 pontos de vantagem - PELO MENOS. Sérgio tinha sido campeão mais umas quantas vezes. Lopetegui tinha sido campeão, até o Nuno Espirito Santo tinha sido campeão, fácil - e não me refiro com benificios. Refiro-me em igualdade de condições.

É tão fácil de desmontar a artificialidade do que se faz lá para baixo. António Silva é inacreditável. Jogo após jogo, a quantidade de erros para golo (que muitas vezes não acabam na baliza) é surreal.
Dedic, que muitos aqui se esporravam todos, embalados por uma comunicação social que ainda os conseguem enganar, é apenas mais um. Etc. Etc. Etc.

Fartinho deste país de merda. Mas ainda mais fartinho dos papalvos - poucos - que por aqui andam, que não percebem que portugal não existe e o que existe chama-se lisboal e teremos ser que NOS contra o eles - com inteligência e modernismo - MAS NOS. CONTRA. ELES.

Nojo.