Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,404
41,803
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que vê por aqui é um enorme desconhecimento do mundo real, nomeadamente do mundo de quem tem dinheiro...
Não bate certo com as palavras do próprio, que é gestor de Não sei quantas empresas internacionais e uma de top inclusive.
Se és gestor de uma empresa de top internacional, não recebes isso que ele demonstrou ontem.

• Like
Reações: Regod

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,044
2,460
O Noronha Lopes é um gajo competente, sério e benfiquista. Pode ter a personalidade mais "fofinha" desta pool de candidatos, mas é de longe o candidato mais preparado ali. Espero que não ganhe.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,428
21,620
Vila Nova de Gaia, 1975
Não bate certo com as palavras do próprio, que é gestor de Não sei quantas empresas internacionais e uma de top inclusive.
Se és gestor de uma empresa de top internacional, não recebes isso que ele demonstrou ontem.
Penso que ele não disse isso.

Ele foi gestor de topo da MacDonalds. Entretanto saiu.

Agora será consultor de empresas de topo e não gestor. A consultoria será prestada através da empresa que criou, da qual é gerente e que lhe paga o tal salário de 21000 €.

Sendo que lhe pode pagar o que quiser. Não é obrigada a dar-lhe um salário superior.

Nada disto é incomum. Bem pelo contrário...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,711
7,633
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não criem histórias à volta do homem. Ele fez o que todos fazem, enquanto era trabalhador por conta de outrem tinha de declarar tudo, entretanto passou a trabalhador por conta própria e só declara o que lhe convém. Entretanto mete na empresa tudo o que é despesas de casa, do cão e do gato. E com um jeitinho ainda paga uns mega eventos.

O Noronha tem de facto dinheiro, disso tenho certeza absoluta. Agora a questão é se tem competência para gerir um clube de futebol. No que nos interessa, nomeadamente num perfil mais semelhante ao AVB para tentar elevar o futebol português, acho que é o que mais assenta

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,189
11,443
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
18
18
Um gajo que diz ser gestor de multiplas empresas e não consegue dizer um caso de sucesso, diz muito da qualidade do gestor.
E isso é bem claro aos olhos de todos, se és tagarela em tantos assuntos num dos mais importantes e que colocam em causa a competência na tua profissão o facto de não te conseguires defender diz tudo.
O que me parece é que este Noronha não percebe nada de futebol. Não está minimamente ligado à parte que interessa para quem quer ser presidente de um clube como o Benfica.
Vai ser comido vivo. Espero que ganhe as eleições.

• Like
Reações: Dexter2020

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,048
10,495
"Jorge Mendes também está envolvido"

you don't say

A parte mais interessante é que o Lim controlava o Fifica através dos fundos deles.
Isto não dava para um alertazito CM?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,904
86,273
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um gajo queixa se dos tugas, mas ha quantos anos andam os espanhois de volta disto? Fdxxxx…

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,712
6,860
Por essa lógica também não ias foder a cabeça para um clube de futebol.

Além que este tipo de pessoas, quanto mais facturam, mais querem facturar...

Continuo achar que há gato...
O AVB é rico, milionário, e passou dois anos parado para vir foder a cabeça para um clube de futebol.