Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,055
- 233,417
- Conquistas
- 33
Mas o que é que o Rui Costa fez mesmo? lol
Mariquices europeias....já vi coisas bem pioresMas o que é que o Rui Costa fez mesmo? lol
Como é óbvio!Não vão perder porque os padres vão cavalgar nesta vitória moral e vão amparar as quedas. Temos que chegar ao jogo da Luz à frente deles por mais de 3 pontos.
E esse clube ter as próprias transmissões televisivas e escolher as repetições a dedo?O futebol português está podre e caminha a passos largos para o abismo e este clube é a maior causa disto estar a acontecer.
Deixa lá que a sbordetv também o faz. Ainda no jogo de Domingo o fez. Repetições manhosas e sempre ao longe, sempre a deixar a dúvida quanto têm umas 20 câmaras no estádio. Sempre a escamotear e a esconder. Os seus comentadeiros até engolem em seco a darem voltas as discurso para fugirem à palavra "penalty".e escolher as repetições a dedo?
Quero muito acreditar que o AVB está a formar uma estratégia para combater isto (não as transmissões ,mas as arbitragens)Deixa lá que a sbordetv também o faz. Ainda no jogo de Domingo o fez. Repetições manhosas e sempre ao longe, sempre a deixar a dúvida quanto têm umas 20 câmaras no estádio. Sempre a escamotear e a esconder. Os seus comentadeiros até engolem em seco a darem voltas as discurso para fugirem à palavra "penalty".
Isto está tudo podre de alto a baixo.
É o que eu acho também. Exatamente isso. O nosso presidente não dorme.Quero muito acreditar que o AVB está a formar uma estratégia para combater isto (não as transmissões ,mas as arbitragens)
Dai o silêncio.
É nisto que quero acreditar e agarrar me.
Há que ganhar a confiança deles primeiro
O SerTrafiquista também tem um Jaco, pelos vistos.
A nível de QI aparenta ser parecido.