Este clube não existe.
Luís Filipe Vieira tenta falar, não consegue e AG do Benfica é suspensa
Antigo presidente do Benfica foi vaiado e insultado pelos sócios, quando tentava discursar, pelo que a Assembleia Geral (que tem como propósito votar o Relatório e Contas relativo à temporada de 2024/25) foi interrompida.sapo.pt
Tudo à pancada graças ao Vieira.
ElesEste clube não existe.
Eles realmente dizem-se especiais e realmente são só que há ser especial pelas melhores razões e há ser especial pelas piores razões.
Deprimente.

...são muitos especiais
...são muitos especiais
 ...foi o medico que lhes disse
...foi o medico que lhes disse
 ... se não forem todos loucos
... se não forem todos loucos 

...pelo menos serão merdice...
...pelo menos serão merdice...
 ..bla..bla..bla...
..bla..bla..bla...

Já eu estou de cadeirinha. Não vejo um gajo que seja em condições. Não há um Villas-Boas, com um planeamento e uma ideia (calma, bem sei que faltam títulos, mas vocês percebem a lógica) completamente seguros e entusiasmantes, aliados a uma capacidade de comunicação fabulosa.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Só daqui a uns tempos se vai perceber o quão importante foi Villas-Boas.Já eu estou de cadeirinha. Não vejo um gajo que seja em condições. Não há um Villas-Boas, com um planeamento e uma ideia (calma, bem sei que faltam títulos, mas vocês percebem a lógica) completamente seguros e entusiasmantes, aliados a uma capacidade de comunicação fabulosa.
O Noronha é capaz de ser a cara da mudança, mas tem o carisma de uma maçã. Ninguém tem assim aquela vontade de comer uma maçã. Serve só para matar a fome.
O Vieira nem vai a votosA malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.

Não vai a votos nem vai mais a televisãoO Vieira nem vai a votos
Também acho que vai ganhar mas não o vejo minimamente capacitado para o que vai encontrar. Para além disso, vai ser giro ver o amigo do Mou, Mário Branco a sair assim como o Rui e o Mou a ficar sozinho com um presidente que quer outro treinador.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
O Manteigas se calhar é melhor não.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Vou gostar de ver o Rui dos Túneis ser corrido, como atenção ao que fez ao Hulk e ao campeonato que nos fez perder.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Mas nem que haja feridos graves e mortos, prá CS nunca atingirá a gravidade descomunal do que aconteceu na assembleia geral do Porto de Novembro de 2023.Espero que haja porrada e muita confusão de tarde
Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.