Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,287
153,097
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não percebo qual é a logica de irem a um jogo e em vez de apoiar a equipa insultam os outros.
se começassem a punir as pessoas que cantam isso eles concentravam-se mais em apoiar a equipa.
Um dia deste no futebol só podem dizer apre gaitinha, e se espirrarem sem meter a mão levam multa.
E têm de entrar de caquis e moccasins na bancada.

Existe diferença entre combater os excessos que realmente são maus, a violência por exemplo, e "cortar os tomates" e a paixão a um jogo de futebol.
Futebol por muito que se queira não é ópera, não é ténis (que eu até gosto, mas são desportos com entorno diferente) nem um concerto de uma filarmónica.
Não vamos agora fazer um "Equilibrium" no futebol.

• Haha
  • Like
Reações: radiohead e luisfca

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
640
934
Um dia deste no futebol só podem dizer apre gaitinha, e se espirrarem sem meter a mão levam multa.
E têm de entrar de caquis e moccasins na bancada.

Existe diferença entre combater os excessos que realmente são maus, a violência por exemplo, e "cortar os tomates" e a paixão a um jogo de futebol.
Futebol por muito que se queira não é ópera, não é ténis (que eu até gosto, mas são desportos com entorno diferente) nem um concerto de uma filarmónica.
Não vamos agora fazer um "Equilibrium" no futebol.
sim, tb concordo, mas continuo a não entender como se vai para um jogo em vez de apoiar a equipa estão a insultar quem nem se quer é a equipa adversaria

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,293
2,308
sim, tb concordo, mas continuo a não entender como se vai para um jogo em vez de apoiar a equipa estão a insultar quem nem se quer é a equipa adversaria
Consigo perceber a tua perspectiva.

O que leva marmanjos velhos a entoar um cântico que parece ter sido feito por putos de 12 anos? Ainda por cima o Zé da Carris comeu a mulher de um dos integrantes da macacada. Parece que não sabem a própria história deles.

Dito isto, é vergonhosa esta punição. Algum dia isto é grave? Que culpa tem o clube?

Então se começar a cantar no meio de um jogo "Zé da Carris escuta, és um grande filho da puta, olha lá ó seu carneiro, gostas de levar no cargueiro" o clube é multado? Pela ação de uma pessoa ou de um conjunto reduzido de indivíduos?

E mesmo essas palavras, gay e paneleiro, embora possam ter uma conotação negativa (homossexualidade = falta de virilidade segundo certa macacada) por parte das pessoas que as proferiram, valem por si mesmas como algo negativo? Afirmar que alguém é gay ou paneleiro é logo levado para a negativa?

Como disse e bem o @Edgar Siska , isto não é ténis. Coisas destas (e piores!) vão ser ditas durante o jogo. Quantos "filho da puta" não se ouvem durante uma partida? Não será pior que chamar a alguém gay ou paneleiro? Vão começar a distribuir punições por causa disso?

Se for à polícia e disser que um indivíduo no trânsito me chamou filho da puta, vão rir-se na minha cara e ainda são capazes de repetir o insulto. Há que ter noção.

• Like
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,988
73,531
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Consigo perceber a tua perspectiva.

O que leva marmanjos velhos a entoar um cântico que parece ter sido feito por putos de 12 anos? Ainda por cima o Zé da Carris comeu a mulher de um dos integrantes da macacada. Parece que não sabem a própria história deles.

Dito isto, é vergonhosa esta punição. Algum dia isto é grave? Que culpa tem o clube?

Então se começar a cantar no meio de um jogo "Zé da Carris escuta, és um grande filho da puta, olha lá ó seu carneiro, gostas de levar no cargueiro" o clube é multado? Pela ação de uma pessoa ou de um conjunto reduzido de indivíduos?

E mesmo essas palavras, gay e paneleiro, embora possam ter uma conotação negativa (homossexualidade = falta de virilidade segundo certa macacada) por parte das pessoas que as proferiram, valem por si mesmas como algo negativo? Afirmar que alguém é gay ou paneleiro é logo levado para a negativa?

Como disse e bem o @Edgar Siska , isto não é ténis. Coisas destas (e piores!) vão ser ditas durante o jogo. Quantos "filho da puta" não se ouvem durante uma partida? Não será pior que chamar a alguém gay ou paneleiro? Vão começar a distribuir punições por causa disso?

Se for à polícia e disser que um indivíduo no trânsito me chamou filho da puta, vão rir-se na minha cara e ainda são capazes de repetir o insulto. Há que ter noção.
O filho da puta que se entoa quando o redes adversário demora 2 horas a bater um pontapé de baliza também dá multa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,917
231,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Panelas com o 11 de hoje e com a responsabilidade do jogo não goleia o Gil por 4 ou 5 golos, é hora de considerar que têm mesmo problemas

Ruben1893

24 Julho 2019
94,917
231,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
4 ou 5 neste Gil? Não me parece, mas acho que devem ganhar
É quase o melhor 11 do Panelas, em casa, sob pressão contra uma equipa que vai jogar aberta

Se não ganham convincentemente, estão feitos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,377
7,882
É quase o melhor 11 do Panelas, em casa, sob pressão contra uma equipa que vai jogar aberta

Se não ganham convincentemente, estão feitos
Contra o melhor Gil tenho dúvidas nesse tipo de resultado. Mas a questão é que também não estou a espera do melhor Gil.

8 Fevereiro 2023
17,071
22,135
É ridículo como há clubes que vendem os seus melhores jogadores por tuta-e-meia.

O Salbzurgo até entendo pois o atleta não estava a jogar muito mas o Sevilha e Shakthar por favor... e dão um sinal péssimo ao mercado.

2 clubes em clara decadência.

Ruben1893

24 Julho 2019
94,917
231,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É ridículo como há clubes que vendem os seus melhores jogadores por tuta-e-meia.

O Salbzurgo até entendo pois o atleta não estava a jogar muito mas o Sevilha e Shakthar por favor... e dão um sinal péssimo ao mercado.

2 clubes em clara decadência.
Os kebabs também deram o turco no ano passado para ele entrar e marcar nos jogos todos lol

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,152
17,310
Estes dois João's que eles têm no banco são 6's, 8's ou 10's ?

Têm qualidade ?

Para a defesa só têm o Tomas no banco, não têm laterais, meio campo têm Barreiro e esses dois miúdos + Prestianni, outro extremo da formação e Henrique Araújo e Ivanovic para o ataque.