Cartel do regime (Organização Criminosa)

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
524
1,157

Mais uma prosa vinda diretamente do gabinete de comunicação da Luz. Estão muito fortes. Que pasquim!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,178
1,814
Estes anormais não têm mesmo vergonha na cara... estão a disparar para todos os lados por uma decisão correta. Os árbitros não fizeram o normal, em que se fecha os olhos se for a favor do nacional benfiquismo. Ninguém os viu ou ouviu durante os já inúmeros casos de favorecimento, aí estava tudo bem. Como não exisitiram favores, está mal. Nojo desta gente.

Era tão fácil de resolver isto, que não se percebe como não acontece: árbitros estrangeiros. Ainda que o erro não deixasse de existir, pelo menos não seriam por motivações clubisticas e, à partida, não seria sempre para o mesmo lado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,841
230,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mais uma prosa vinda diretamente do gabinete de comunicação da Luz. Estão muito fortes. Que pasquim!
O Mourinho não criticou uma decisão do árbitro dizendo que não concordava
O Mourinho disse com todas as letras que o árbitro não tinha personalidade

É preciso enquadrar as coisas

• Like
Reações: Mário Jardel

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,500
17,340

O Mourinho fez aquela coisa do "eu não comento arbitragem, mas o árbitro não tem personalidade", "como sabem eu não gosto de falar de arbitragem quando perco, mas não fosse aquela faltinha não sei quê". Parecia o José Mota.

Em 2025 alguém olhar para isto e achar que o Mourinho está a dar uma masterclass de comunicação é surreal e só se justifica mesma pela falta de assunto para as 20 horas diárias sobre o assunto na televisão.

• Like
Reações: Pavão

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
45
77

E que "o senhor do VAR na cidade do futebol foi o protagonista do jogo".

Por menos a APAF apresentou queixa contra outros treinadores e ninguém se manifestou.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,729
3,878
O Mourinho fez aquela coisa do "eu não comento arbitragem, mas o árbitro não tem personalidade", "como sabem eu não gosto de falar de arbitragem quando perco, mas não fosse aquela faltinha não sei quê". Parecia o José Mota.

Em 2025 alguém olhar para isto e achar que o Mourinho está a dar uma masterclass de comunicação é surreal e só se justifica mesma pela falta de assunto para as 20 horas diárias sobre o assunto na televisão.
Os treinadores são todos iguais nesse aspecto. No dia que percamos pontos (espero que daqui a muitos muitos jogos), o NGT Farioli provavelmente vai incorrer nesse discurso. É normal.

A questão prende-se essencialmente com a forma como a comunicação social trata os casos.
Durante estes dias, Mourinho foi pintado como o salvador do futebol português, o homem que se redimiu do seu passado obscuro enquanto treinador do Porto e que encontrou a redenção mal assinou pela agremiação da capital.
Quando era treinador do Porto, Mourinho era um desestabilizador da paz do futebol quando falava de arbitragem. Agora é o paladino da verdade desportiva.

Mas como já são muitos anos disto, acabo por nem passar cartão. Por isso é que prefiro assistir ao duplo episódio do Big Bang Theory na Fox Comedy pela enésima vez do que perder 1 minuto que seja a ouvir aqueles sapatos que falam na cmtv.