Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,627
85,707
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Tinto disse n vezes que ela seguia o Boifica, que estava muito atenta ao Boifica, que se interessava muito pelo Boifica

E ela agora diz que vamos mudar de tema e falar de um assunto que e do agrado do Tinto e que era a musica Mr Farioli

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,168
41,568
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O tópico do Rios no serorc está um mimo.

Já lhe chamam de "Binya inflacionado" :ROFLMAO:
Não é tão mau como tem parecido.
Parece estar a acusar o facto de no Brasil, num ano normal(sem mundial), a temporada estava a acabar.
E agora só vai piorar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,703
230,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até puxei para trás para ver o Tintol

O Farioli foi buscar o Alarcon, meteu o Zaidu a lateral direito, Rosario a lateral direito, Zaidu a extremo esquerdo, Gul a extremo em alvalade(!!!!) e nunca o vi a dizer que faltava amplitude e largura

Mas o Mourinho está justificado
Foi um recado

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,447
86,497
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos com calma no desvalorizar dos merdas.

Percebo que este momento é agradavel e esperemos que continue mas nao vamos cometer o erro de atrair mau karma fazendo de tudo o que por lá anda merda. Ainda por cima com classico à porta.

Eu acho que tem um onze muito forte e é uma questao de tempo até partirem tudo.
tu às vezes dá-te pó dramatismo mika!

qual foi o último ano em que eles "partiram tudo"? nem com o enzo em modo Deus.

claro que vão ganhar muitos jogos seguidos, vão ter boas fases, o jogo de dia 5 vai ser ultracompetitivo e vão sempre cheirar o titulo e provavelmente fazer uma boa champions (podem guardar esta)... mas não vão ser nenhum bicho papão.

tem um bom plantel mas falta-lhe peças (como a nós) e tem um treinador que é um comunicador de outro planeta, mas na parte de treino e gestão já não o é.

depois, algo que vejo pouco falado, falta-lhe equipa técnica.. já não tem um rui faria, um baltemar, um André, um silvino, um karanka ou um jose morais... malta com peso e em quem ele confia.

o mourinho é e continua a ser uma lenda, mas já não é bem o mourinho que lá está... perdeu a fome, está burguês, os mind games já pouco resultam porque perdeu a aura de vencedor, os jogadores mais novos já não jogam às cartas com ele, já não olham para ele como um Deus.

é melhor que o lage? é. quando estiver na cova (que dure muitooooos anos) ainda irá ser melhor que 95% dos treinadores portugueses.

mas os resultados não vão ser muito diferentes.. aliás duvido muito que conquiste o que o lage conquistou.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,703
230,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
tem um bom plantel mas falta-lhe peças (como a nós) e tem um treinador que é um comunicador de outro planeta, mas na parte de treino e gestão já não o é.
Eu acho que nós conseguimos formar um grande 11 e ainda não vi o Carnide a conseguir o mesmo

Mas pode mexer com umas peças e a coisa funcionar
O Sudakov e o Lukebakio vão mascarar muita coisa também porque têm qualidade

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,310
3,635
Vamos com calma no desvalorizar dos merdas.

Percebo que este momento é agradavel e esperemos que continue mas nao vamos cometer o erro de atrair mau karma fazendo de tudo o que por lá anda merda. Ainda por cima com classico à porta.

Eu acho que tem um onze muito forte e é uma questao de tempo até partirem tudo.
Do nosso 11 titular, não trocava 1 por nenhum do 11 titular deles. Admito que estou na dúvida relativamente a Pepê/Lukebakio mas como temos William...
Gr, Centrais, Laterais, Médios, Extremos, PL, temos melhor que eles em todas as posições...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,297
27,560
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Metam na CNN as 20h e vejam a cena dos 3min a falar do Mourinho....dooooooce doceeeee!

Alguém que grave crl