Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,514
31,312
Conquistas
1
Brinca mas jogam sempre os mesmos
É meio estranho

Vão ter o Luke Skyshooter para entrar mas os outros é sempre os mesmos
E ainda perderam o kebab e o Florentino sem substituir
O plantel foi feito finalmente à imagem do Lage… que é o grande culpado disto tudo…

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,072
54,650
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu… se fosse o Rui Costa… começava a pensar em lançar nomes sonantes pro mercado de inverno… e a vender a ideia que o plantel do benfica afinal é muito fraco e desequilibrado…

Benzema… Sérgio Ramos… Modric…
Rui Bosta é capaz de ter perdido ontem definitivamente a as eleições

• Wow
Reações: Villas

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,718
10,085
Benfica vence o AVS como esperado porque é uma das piores equipas do campeonato e no dia seguinte todos os noticiarios abrem com esse destaque.
Ontem empatam em casa de forma surpreendente e os noticiarios nada e zero noticias do Benfica...

Ah como eu adoro este silencio no Benfiquistão... :LOL:

8 Fevereiro 2023
17,058
22,117
Pá ontem desliguei do jogo quando eles marcaram. Hoje de manhã chego e vejo que aconteceu esta desgraça. Estou incrédulo. E triste.... por estes filhos da puta.
Eu foi ao contrário 🤣

Só comecei a ver quando estava 1-0

E quando o Rio Ave marcou fiz uma festa do crl e deixei de ver.

Para mim é um nervosismo do crl quando os lampiões e lagartos estão a empatar ou perder perto do fim, se há coisa que não suporto é vê-los a pontuar com golos perto do fim por isso quando está nos últimos 15/20 minutos só consigo ver quando estão a ganhar.

• Haha
  • Like
Reações: endovelico e Vlk

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
524
1,157
Vejo já muito pessoal a falar do dia 05, como se não tivéssemos jogos antes. E temos! Um para o campeonato e dois para a Liga Europa. O que me preocupa mais, confesso, é o do campeonato. Vamos ter um jogo difícil em Arouca e temos de ir lá ganhar para poder encarar o clássico com a vantagem atual. Se escorregarmos em Arouca, de nada adianta estarmos agora aqui a projetar a morte (que, mesmo perdendo, será manifestamente exagerada...) do Benfica no Dragão...

• Like
Reações: Ricasete e T-Dragon

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
578
143
Vencê-los no Dragão seria uma machadada grande sobretudo se ficassem a 7 pontos que na prática seriam 8…Eu deixaria cair completamente o jogo com o Estrela Vermelha. O jogo com o Benfica é demasiadamente importante…
É importante vencer agora o RB Salzburg e abdicar de vários titulares no jogo com o Estrela Vermelha até para colocar uma posição de força contra a liga, mostrar que tivemos de abdicar de jogadores nas competições europeias para estar na máxima força na Liga

• Like
Reações: blue_Dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,514
31,312
Conquistas
1
O Enzo em 6 jornadas leva 5 amarelos, e perdoaram uma carrada deles, é um jogador incrivel.
Um jogador do benfica não se caracteriza apenas pelos amarelos que lhe são perdoados (por acaso era uma estatística interessante a ser contabilizada)…

Um jogador do benfica caracteriza-se pelos penaltis por jogo que tenta simular… outra estatística boa para os serviços estatísticos…