Este Mourinho actual não é superior a um JJ, um Nes ou um Marco silva.
Não assusta ninguém.
Não assusta ninguém.
Lê os posts atrás.Mas em que mundo é que aqui alguém deseja o sucesso do Mourinho se for para os lamps? Uma coisa é odiá-lo de morte se for para lá, outra é não querer obviamente que ele ganhe naquele clube de merda sem que isso signifique passar a odiá-lo gratuitamente.
Foi mesmo, por 2 vezes.Tenho pena pelo Bruno Lage que foi indecentemente tratado pelo clube.
Mas vai querer receber o prémio por entrar na championsAlguém sabe se a uefa já decretou o Benfica campeão europeu 25/26? É que hoje passei pela CNN e aquele ruca que comenta com o Maniche discutia a hipótese de o Lage estar a exigir o prémio por vitória na champions![]()
Essa tesão vai durar até ao primeiro desaireToca a desistir do campeonato
Mourinho vem para ganhar.
Superior? O homem está reformado no activo. Eles vão ardendo até as eleições.Este Mourinho actual não é superior a um JJ, um Nes ou um Marco silva.
Não assusta ninguém.
Ficava mais preocupado com um Marco Silva.Superior? O homem está reformado no activo. Eles vão ardendo até as eleições.
Então, mas eles já têm o Ríos, já iam ganhar de qualquer das maneiras.Toca a desistir do campeonato
Mourinho vem para ganhar.
Se o Vitor Tinto disse, tá ditoEntão, mas eles já têm o Ríos, já iam ganhar de qualquer das maneiras.
Fechar não, hoje vinha nos transportes públicos aqui em Lisboa e pareciam todos num funeral, são tão divertidos estes dias.Mas só mesmo o mais fanático, alucinado é que ainda não tinha percebido/visto o ano passado do lage, disputou o campeonato até ao fim graças aos gajos do apito senão tinha sido despedido em janeiro. Sem colinho é banal como treinador. Por mim era contrato vitalício para ele, porque quero é que aquela merda feche.
Aqui onde trabalho costumam andar a desfilar pelas ruas todos arrogantes, hoje nem vê los. Olha que aqui são só fanáticos doentes.Fechar não, hoje vinha nos transportes públicos aqui em Lisboa e pareciam todos num funeral, são tão divertidos estes dias.