Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,989
152,446
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Primeiro titulo do Roma em 15 anos.
Eram favoritos mas, tinham outras equipas como o Celtic, Marselha, PSV, Feyenoord, Leicester e o mais forte de todos Qarabag.
Não é um feito extraordinário como ser campeão europeu pelo FC Porto ou Inter de Milão.
Mas ainda assim é de valorizar.
Caralhabag faxabor

• Haha
Reações: Rsmpt

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,429
4,428
A falta de noção tem destas coisas, começa a suar pelos poros, faz peso sobre os dedos e saem comentários assim.
Já dei a minha opinião sobre porque achei inaceitável. O Mourinho não é um dos nossos, independente de ser, porque é inequivocamente o melhor treinador da história do clube.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,413
73,194
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai ser o Zé Mouras

Mas é o Rui Costa a ser porco a 1 mês das eleições
O rascorde já diz que as negociações avançam. E sendo o tal Mário Branco o tal diretor que já trabalhou com Mourinho e tendo o próprio Mourihno dito que ele era o melhor diretor desportivo com quem trabalhou acho que é praticamente certo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,699
10,146
Conquistas
1
Eu não acho que o Mourinho no contexto do tugão seja de desprezar. Vamos ver. Que há muito não é um treinador top e que não mete medo isso já se sabe, mas se até Lages e Rui Vitórias foram campeões... Isto com ajudas externas pode ir lá...

• Like
Reações: Dexter2020

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,015
41,374
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se houve algo que o jogo de sábado lembrou ao Mourinho,é que se aceitar os lamps nunca mais entra no Dragão como ídolo e pela porta grande.
Somos um dos três clubes que o tem como figura,indo para lá morre pelos lados do Dragão.

• Like
Reações: Reacher e Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,022
229,065
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O rascorde já diz que as negociações avançam. E sendo o tal Mário Branco o tal diretor que já trabalhou com Mourinho e tendo o próprio Mourihno dito que ele era o melhor diretor desportivo com quem trabalhou acho que é praticamente certo.
É dar 3 ou 4 anos de contrato

O Noronha entra e emite um empréstimo obrigacionista para o mandar embora

• Like
Reações: Diogo Tomás

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,989
152,446
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não acho que o Mourinho no contexto do tugão seja de desprezar. Vamos ver. Que há muito não é um treinador top e que não mete medo isso já se sabe, mas se até Lages e Rui Vitórias foram campeões... Isto com ajudas externas pode ir lá...
O único receio de um Mourinho seria a suberviência a uma "figura outrora de culto" a estar no carnide, um gajo que se tornou "unânime" na nação assim que saiu do Porto.
Padralhada toda a ser curvar perante ele, imprensa a lamber e a erguer.