Bom, vou dormir sob o aplauso da minha consciência.
Eu realmente dúvido que Mourinho queira já a seleção. O homem está muito agarrado ao hábito de treinar diaramente.É ano de mundial e, provavelmente, fim de ciclo para o Roberto Martinez.
O Mourinho vai mesmo enfiar-se naquela espelunca para se arriscar a perder a oportunidade de treinar a Seleção Nacional?
Vai acabar por ir para lá um Carlos Carvalhal, Rui Jorge ou ... um Ten Hag...
Recebeste o melhor treinador da história do nosso clubeRecebemos na tribuna presidencial o possível treinador do nosso maior inimigo. Absolutamente inaceitável.
oh, ninguém sabe ainda se isso vai acontecer quanto mais nessa altura. Mourinho faz parte da nossa história pelo maravilhoso que nos deu. E isso está acima do facto dele poder vir a ser treinador de um rival.Recebemos na tribuna presidencial o possível treinador do nosso maior inimigo. Absolutamente inaceitável.
Combina bem com aquela espelunca: gajo com mais nome que provas dadas.Olha que o ten Hag foi mesmo quem eu pensei.
Mandamos o Castro para láRui Costa: " queremos um Farioli, isso é certo, mas vamos ver".
Coisas sem controlo absolutamente nenhum. Futebol no seu explendor, tudo no momento.Recebemos na tribuna presidencial o possível treinador do nosso maior inimigo. Absolutamente inaceitável.
Era isso que estava a tentar confirmar.Tem contrato até ao fim do Mundial. Ganhando ou não esse Mundial deve sair.
Eu também acho que sim, mas...Nah, este gajo está mais que feito
E ainda vai fazer uma merda gigante antes das eleições
E que seja,.quem ia.adivinhar? Ou o homem não podia voltar ao dragão?Recebemos na tribuna presidencial o possível treinador do nosso maior inimigo. Absolutamente inaceitável.
Sim e até está no nosso museu. Vê lá tuRecebemos na tribuna presidencial o possível treinador do nosso maior inimigo. Absolutamente inaceitável.
João Brandão.Mandamos o Castro para lá
Mete o Trubin a ponta de lança
Isso deve ser um enviado especial nosso
Recebeste o melhor treinador da história do nosso clube
Toda a gente sabe até porque ele nunca o esconde que está mortinho para ir para lá. Foi uma mamada colossal na Eusébio Cup. A sua presença no Dragão na tribuna é absurdamente inexplicável. Não importa quem seja. O Otomerdi ganhou uma Liga Europa no nosso clube, porque não o recebemos também com pompa e circunstância?oh, ninguém sabe ainda se isso vai acontecer quanto mais nessa altura. Mourinho faz parte da nossa história pelo maravilhoso que nos deu. E isso está acima do facto dele poder vir a ser treinador de um rival.
Se o Benfica oferecesse 5 euros ao United eles vendiam o AmorimO Amorim ainda tem emprego
Calma que isto no futebol dá muitas voltas e de forma muito rápida. Ainda há uma semana atrás o Lage ia lançado para o título e para umas meias da Champions. Com o Sudakov a fazer de Messi.Rui Costa: " queremos um Farioli, isso é certo, mas vamos ver".