Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,135
28,681
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não quero o Mourinho nos bostas, até por tudo que ele representa na história do FCP. E também porque mesmo não sendo hoje o grande treinador que já foi, continua a ser muito melhor que o Lage, e eu prefiro que eles contratem outro Lage.
Companheiro, melhor q o Lage contratam sempre.

DETESTEI a renovação com SC antes das eleições do meu clube, se Rui Costa contratar um treinador antes das deles, ha-que dizer, é de fdp sem um pingo de honra.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,981
152,427
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Lage já era.
Acho impossível que o Mourinho assine contrato com o Carnide a 5 semanas das eleições. E acho altamente improvável que seja apresentado algum treinador até essas mesmas eleições.
Não será, ninguém vai assinar contrato a semanas das eleições. Ia ser uma polémica com os candidatos. Se já é o que é...

• Like
Reações: Feraz e 2005dragon

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,286
8,713
Não será, ninguém vai assinar contrato a semanas das eleições. Ia ser uma polémica com os candidatos. Se já é o que é...
Tu achas mesmo que o rui costa vai deixar o barco à deriva (sem treinador) ate a umas eleiçoes que sao a coisa mais importante da vida dele? Ele quer la saber do clube, ele é um baía que geriu mal as suas finanças e vai ter de se agarrar como uma lapa. Queres apostar comigo que ate sexta feira o mourinho é anunciado?

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,981
152,427
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu achas mesmo que o rui costa vai deixar o barco à deriva (sem treinador) ate a umas eleiçoes que sao a coisa mais importante da vida dele? Ele quer la saber do clube, ele é um baía que geriu mal as suas finanças e vai ter de se agarrar como uma lapa. Queres apostar comigo que ate sexta feira o mourinho é anunciado?
Se o Mourinho for anunciado mesmo sendo um ex treinador praticamente a verdade é que ganha as eleições só pela cenoura.
Aquilo é assim. É por cenouras.

• Like
Reações: Maressi