Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,362
31,900
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não deve ser público.
É algo que o Klopp confidenciou ao candidato depois de este beber muito Pias de pacote e apagar no chão da sala.
Consta que este candidato também viu uma nuvem com a forma do Bernardo Silva e viu o Felix numa tosta mista...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,212
8,633
Este que prometeu o klopp é tão burro, amanhã sai no jornal abola uma notícia encomendada a dizer que o klopp desconhece o gajo e lá vai ele perder os 5 votos que ia ter. Tão burro
Eu estou zero preocupado com qualquer um que seja presidente, o único que me pode causar desconforto é o Vieira porque tem as mesmas pessoas disponíveis para voltar a montar um esquema de corrupção, o resto? Basta voces distanciarem-se um pouco e ver as dificuldades que AVB tem para reerguer o clube, o AVB é um homem do futebol, um treinador, alguém que não é um burro noutros aspectos da vida e mesmo assim tem dificuldades, errou, e vai errar mais. Agora pensem num pino como o Manteigas ou um cona de sabão como o Noronha. Com o Noronha viram uns croquetes como os lagartos.

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,273
5,054
Não esquecer que o Carnaval ainda mal começou…
Portanto, muito se fala dos “tais” 3 jogos… não me parece nada decisivo para o incumbente… sem uma hecatombe, muito provavelmente, chega à segunda volta… o grande desafio será o opositor… a partir daí, é que, espero eu, a comédia comece… as acusações… a roupa suja…
Essa segunda volta, muito provavelmente, agudizará divergências e levará à formação de 2 facções… para já é muito confuso, distinguir as duas facções… entre ódios pessoais e estratégias diferentes, não é fácil…

PS: E , já agora, quão engraçado seria que o incumbente permanecesse em funções, sem ser apurado para a segunda volta… era capaz de ser um mês épico…

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,727
16,103
Eu estou zero preocupado com qualquer um que seja presidente, o único que me pode causar desconforto é o Vieira porque tem as mesmas pessoas disponíveis para voltar a montar um esquema de corrupção,
Até parece que o polvo esta morto, só relembrar que na época passada tivemos 1 golo limpo anulado por uma penalidade de uma mão que era direita ou a esquerda, o arbitro não sabia qual era, foi revertidos penalidade ao nosso favor que eram, etc, o polvo está bem vivo, a corrupção continua a 100%!

• Like
Reações: Psantos123

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,212
8,633
Até parece que o polvo esta morto, só relembrar que na época passada tivemos 1 golo limpo anulado por uma penalidade de uma mão que era direita ou a esquerda, o arbitro não sabia qual era, foi revertidos penalidade ao nosso favor que eram, etc, o polvo está bem vivo, a corrupção continua a 100%!
A polvo que existe é o polvo anti porto, se fosse o polvo antigo a favor dos corruptos de carnide tinham sido campeoes a cagar. Basta ver que ate lhes pisaram a cabeça e eles pareciam uns conas moles. Claro que os corruptos de carnide tem poder que ninguem se engane mas o polvo vigente é o polvo do anti porto e depois logo se ve quem ganha, mas o sporting tem neste momento um pouco mais de poder

• Like
Reações: Invictos

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,781
6,192
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso tenho um amigo lampião com quem tenho falado sobre as eleições deles para medir as águas. Francamente tinha muito essa ideia de que o apoio popular caía no Noronha Lopes quase na totalidade, mas ele tem-me dito sempre que vê a coisa muito dividida entre Noronha e Manteigas.
O Noronha tem sempre a vantagem de já ter umas eleições disputadas, onde teve excelentes resultados (sendo que foram contra o Vieira, não podemos excluir que possa ter havido vigarice lol), já é uma cara conhecida há uns anos e isso tem sempre algum peso. O Manteigas francamente nunca tinha ouvido falar nele até anunciar candidatura.
O manteigas era mais um daqueles comentadores isentos que se juntava ao braz na tvi24 (acho que ainda se chamava assim)

• Like
Reações: BM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,727
16,103
A polvo que existe é o polvo anti porto, se fosse o polvo antigo a favor dos corruptos de carnide tinham sido campeoes a cagar. Basta ver que ate lhes pisaram a cabeça e eles pareciam uns conas moles. Claro que os corruptos de carnide tem poder que ninguem se engane mas o polvo vigente é o polvo do anti porto e depois logo se ve quem ganha, mas o sporting tem neste momento um pouco mais de poder
O polvo é o mesmo, bruno esteves, joaquim pinheiros etc, só como se sabe fizeram um acordo em ganhar campeonatos,ora tu, ora eu, agora os calimeros não vão perder pontos de propósito para os benfas serem campeões, não podem fazer nada se os benfas são péssimos mesmo com as ajudas! Basta lembrar o murro do di piscina, fosse ao contrario era expulso o jogador dos calimeros!

• Like
Reações: Maressi