Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,737
223,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O kebab era tipo Galeno
Fazia golos, vertical, ajudava a defender(houve jogos na champions do moço a fechar numa linha de 5)

O nosso foi por 50
O deles por 22

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
445
486
Alguém acredita em cláusula obrigatória de 24M do tinto para Inglaterra? Estes lampiões são aldraboes a toda a hora.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,903
7,982
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um jogador com bons numeros devia ter saido por muito mais. Não acho uma boa venda.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
445
486
Este negócio do ucraniano não vai ser para largar carcanhol, nunca os fdp vai pagar os 27M, vai espetar o prego. Depois chegam a acordo com um ou dois jogadores tipo Barreiro ou Tinto para saldar a dívida. Caloteiros nunca vai deixar de ser caloteiros.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,885
9,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Akturkoglu vai para o Fenerbache depois de passar 5 anos no Galatasaray?

Lol ele não sai de lá vivo, grande maluco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,734
16,849
Eu não gosto do special once mas os turcos são ridículos.

Não deram reforços ao homem, andaram a engonhar semanas e semanas, são eliminados pelo gluglu e depois vão buscá-lo por 25 M ?!

E, para não variar (já falo disso há imenso tempo) mais uma vez despacham entulho por milhões, agora vai o tino com OC obrigatória de mais de 20 M.

Vão fechar o mercado com Sudakov e 2 extremos cheira-me..o do Wolfsburgo e outro ?

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,885
9,246
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco

Não deram reforços ao homem, andaram a engonhar semanas e semanas, são eliminados pelo gluglu e depois vão buscá-lo por 25 M ?!

E, para não variar (já falo disso há imenso tempo) mais uma vez despacham entulho por milhões, agora vai o tino com OC obrigatória de mais de 20 M.

Vão fechar o mercado com Sudakov e 2 extremos cheira-me..o do Wolfsburgo e outro ?
Acho exagerado o que se diz aqui sobre o Mourinho

Não tinha nem tem equipa para vencer o campeonato ao Galatasaray e também não tem equipa para eliminar o Benfica na Champions

Querem milagres?

Os turcos são uns burros, isso já se sabe, por isso este despedimento não me admira, mas não percebo a hostilidade aqui só porque perdeu para o Benfica

Mais uma vez, não tem equipa para derrotar o Benfica

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,693
5,005
Fico muito feliz pela saída do Akturglou. Volto a dizer que é ou era o melhor jogador deles. Ainda na 4ª feira se viu isso.

• Like
Reações: Ultra1992

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,070
5,959

Não deram o quê?

Ah sim, o JohH Duran não foi um reforço efetivo e definitivo, mas e o ordenado que ele ganha? E o Skriniar foi apenas 6M, mas e o ordenado?
Alvos, por exemplo, completamente irrealistas para o futebol português. O investimento também passou por aqui.

Reforços ele teve, tanto esta época como o ano passado.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,251
5,821
Acho exagerado o que se diz aqui sobre o Mourinho

Não tinha nem tem equipa para vencer o campeonato ao Galatasaray e também não tem equipa para eliminar o Benfica na Champions

Querem milagres?

Os turcos são uns burros, isso já se sabe, por isso este despedimento não me admira, mas não percebo a hostilidade aqui só porque perdeu para o Benfica

Mais uma vez, não tem equipa para derrotar o Benfica
A hostilidade é por passar a vida a chupar a pila aos lampiões

Quer tanto lá meter se que admira que eles vão logo busca lo ao aeroporto só para serem capas de jornais

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,110
2,196
Eu gostava de saber o valor total de comissões mamadas pelos dirigentes do slb neste carrossel de saídas e entradas, mas nunca iremos saber.

Mas nós é que eramos burros por não ver o que se passava na anterior direção do Porto, eles é que são inteligentes e esta a passar-se algo bem maior no clube deles.

• Like
Reações: Ultra1992