Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,443
9,697
Duran no banco... para o que jogou no 1o jogo está lá muito bem e pode ser que entre com vontade.
Era lindo irem parar a UEFA e jogarmos com eles com arbitros internacionais...

• Like
Reações: Jorge_Bruno
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,409
12,529
Só se ouve asneiredo na transmissão. Lol

Que clube de labregos...

O Mourinho deve querer que o metam a andar.

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,996
31,316
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Prognósticos até fecho do mercado ?

Eu acho que vão tentar o Sudakov e o extremo do Wolfsburgo.
Sério?
Depois de gastarem quase 100M ainda têm mais 70 escondidos?
Grande Encosta... Quando ele sair nem um JPPC os salva...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,361
5,752
Prognósticos até fecho do mercado ?

Eu acho que vão tentar o Sudakov e o extremo do Wolfsburgo.
A verdade é que falta pouco tempo para o mercado fechar e eles querem trutas que sao negocios mais dificeis de fechar do que negociozitos de 5 milhoes.
Os clubes vendedores podem tambem nao achar piada deixar sair os jogadores em cima do fecho do mercado.

Sudakov acho que vao fechar (infelizmente). Ja sao muitos sinais. Só eu é que posso impedir isso caso decida ir ao estadio logo à noite ver o jogo do Shakhtar e dar um tiro no moço. Mas está a chover e por enquanto nao tenciono ir.

Amoura duvido que lá cheguem agora. Talvez o espanhol do Levante.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
508
578
Sudakov duvido muito. Teve imensos clubes com maior poderio e na maioria deles ele mesmo recusou. Se não quis ir para o Whest ham duvido que preferi-se ao Benfica parece estar a espera de um gigante das Big 5. E não percebo como se pode baixar dos 50 que queriam para os 30 que se diz agora. Nas notícias internacionais vem que baixaram para os 40 não os estou a ver a chegar aos 40.

Acho que vão ao Amoura o turko não sae não precisam de o substituir.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,446
3,158
O Sudakov vai ser uma cenoura interessante, considerando o valor que o Shaktar pediu anteriormente ao Nápoles e etc.

A vir para os mouros, vai ser um estouro financeiro do Encosta. Algo como 35M+5M mais uma larga percentagem numa próxima venda.

O Shaktar não se deixa comer, muitos mouros nem sonham que para além de terem dado 11M pelo Turbinado, ainda deixaram 40% de uma futura venda lá.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,956
1,894
A diferença entre eles e nós é significativa: só nas participações internacionais são 45 milhões