Vocês têm muito tempo livre....
Não te esqueças depoisAs férias servem mesmo para isso, ter muito tempo livre .
Enquanto mamei um mojito criei a conta ao camarada sonic que é bom "chapa"
Não te esqueças depois
AVG 2025 | Antivírus GRATUITO, VPN e TuneUp
Transfira proteção antivírus e anti-malware gratuita. Otimize o seu PC, Mac e Android. Encripte a sua ligação e navegue de forma anónima com uma VPN.www.avg.com
![]()
Avast | Transferir antivírus gratuito e VPN | 100% gratuito e fácil
Obtenha antivírus gratuito para PC, Mac e Android. Navegue em segurança com a VPN. Transfira o Avast!www.avast.com
Usa um terço de cerâmica, dizem que é mais eficaz.só entro lá de VPN. ir ao ser orc é como ir às putas. tem de se colocar 2 preservativos.
Agora entendi porque é que eles dizem que têm adeptos em todos os cantos do mundo, são as vpnssó entro lá de VPN. ir ao ser orc é como ir às putas. tem de se colocar 2 preservativos.
No fim não esquecer rolar o combofix, e mesmo assim...só entro lá de VPN. ir ao ser orc é como ir às putas. tem de se colocar 2 preservativos.
Por muito que me custe dizer isto mas a unica coisa a aproveitar nesse jogo é a odd dos corruptos a 1.60. O fener nem com mais um gajo conseguiu alguma coisa em casa, sao muito fraquinhos e liderados por um gajo que nem a propria historia honra , tornou-se um perdedor e um cagao. As declaraçoes dele nao sao de quem está a meter a pressao do outro lado para conseguir algo do jogo, sao declaraçoes de quem está todo cagado e sabe que vai levar no lombo. Aliás parece quase uma vontade dele (se nao é mesmo),Hoje, é dia de Champions ... para Mourinho e o Fener.
Não precisam de fazer voodu nem usar espetos em bonecos que o Vieira andou toda a semana a vender terrenos que não eram dele para pagar a um Nhaga.
Se houver bolas nos postes, bruxedos, lesões e autogolos, já sabem que foi serviço do Vieira.
O que escreveu faz todo o sentido. É difícil não concordar.Por muito que me custe dizer isto mas a unica coisa a aproveitar nesse jogo é a odd dos corruptos a 1.60. O fener nem com mais um gajo conseguiu alguma coisa em casa, sao muito fraquinhos e liderados por um gajo que nem a propria historia honra , tornou-se um perdedor e um cagao. As declaraçoes dele nao sao de quem está a meter a pressao do outro lado para conseguir algo do jogo, sao declaraçoes de quem está todo cagado e sabe que vai levar no lombo. Aliás parece quase uma vontade dele (se nao é mesmo),
Tinha tudo para ser um autentico idolo de todos os portistas mas parece que fala sempre com a camisola do benfica vestida por baixo
Eu vou torcer muito para que esse seja o desfecho da eliminatoria como todos os portistas mas acho bem bem dificil. Vai ter de ser algo de special one mesmo, que o consiga e me cale. Iam entrar nos anos 2000 novamente, com eleiçoes e derretidos economicamente, era coisa de andarem meia decada a seco porque nao se iam conseguir reforçar e com o clube a arder completamente por causa das eleiçoes. E outra, é muito bonito isto de haver muitos candidatos mas o vencedor nunca será o escolhido pelo "todo" dos adeptos, entao as divisoes e oposiçoes vao continuar apos as eleiçoes para pressionar quem ganhou.O que escreveu faz todo o sentido. É difícil não concordar.
Mas quero ter uma réstia de fé de que são mind games, e que o Mou vai ser special.
O Fener tem duas/três individualidades que, inspiradas, num dia bom, limpam estas galinhas. O árbitro deve ser sério. Fica aquela réstia de esperança de ver as galinhas espumarem e venderem Pavlidis aflitos, para pagar salários esta temporada.
Eu vou torcer muito para que esse seja o desfecho da eliminatoria como todos os portistas mas acho bem bem dificil. Vai ter de ser algo de special one mesmo, que o consiga e me cale. Iam entrar nos anos 2000 novamente, com eleiçoes e derretidos economicamente, era coisa de andarem meia decada a seco porque nao se iam conseguir reforçar e com o clube a arder completamente por causa das eleiçoes. E outra, é muito bonito isto de haver muitos candidatos mas o vencedor nunca será o escolhido pelo "todo" dos adeptos, entao as divisoes e oposiçoes vao continuar apos as eleiçoes para pressionar quem ganhou.
Nem sabia disso, ele mete-se em cada umaMais: a confirmar-se o acordo pelo Akturcoglu ... a horas do jogo, fazendo com que ele não jogue, se as galinhas perdem o apuramento para a Champions, eles matam o rui dos túneis.
Detestei a maneira como saiu do FC Porto a fazer aquela fita no levantamento do caneco e nunca gostei de algumas fanfarronices dele.Por muito que me custe dizer isto mas a unica coisa a aproveitar nesse jogo é a odd dos corruptos a 1.60. O fener nem com mais um gajo conseguiu alguma coisa em casa, sao muito fraquinhos e liderados por um gajo que nem a propria historia honra , tornou-se um perdedor e um cagao. As declaraçoes dele nao sao de quem está a meter a pressao do outro lado para conseguir algo do jogo, sao declaraçoes de quem está todo cagado e sabe que vai levar no lombo. Aliás parece quase uma vontade dele (se nao é mesmo),
Tinha tudo para ser um autentico idolo de todos os portistas mas parece que fala sempre com a camisola do benfica vestida por baixo