Cartel do regime (Organização Criminosa)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,313
10,255
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vão despachar o Florentino por 20M… que grande venda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,916
16,249
As férias servem mesmo para isso, ter muito tempo livre .

Enquanto mamei um mojito criei a conta ao camarada sonic que é bom "chapa"
Não te esqueças depois

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,531
28,669
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não te esqueças depois

só entro lá de VPN. ir ao ser orc é como ir às putas. tem de se colocar 2 preservativos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,422
14,720
Hoje, é dia de Champions ... para Mourinho e o Fener.

Não precisam de fazer voodu nem usar espetos em bonecos que o Vieira andou toda a semana a vender terrenos que não eram dele para pagar a um Nhaga.

Se houver bolas nos postes, bruxedos, lesões e autogolos, já sabem que foi serviço do Vieira.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,126
8,443
Hoje, é dia de Champions ... para Mourinho e o Fener.

Não precisam de fazer voodu nem usar espetos em bonecos que o Vieira andou toda a semana a vender terrenos que não eram dele para pagar a um Nhaga.

Se houver bolas nos postes, bruxedos, lesões e autogolos, já sabem que foi serviço do Vieira.
Por muito que me custe dizer isto mas a unica coisa a aproveitar nesse jogo é a odd dos corruptos a 1.60. O fener nem com mais um gajo conseguiu alguma coisa em casa, sao muito fraquinhos e liderados por um gajo que nem a propria historia honra , tornou-se um perdedor e um cagao. As declaraçoes dele nao sao de quem está a meter a pressao do outro lado para conseguir algo do jogo, sao declaraçoes de quem está todo cagado e sabe que vai levar no lombo. Aliás parece quase uma vontade dele (se nao é mesmo),
Tinha tudo para ser um autentico idolo de todos os portistas mas parece que fala sempre com a camisola do benfica vestida por baixo

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
10,422
14,720
Por muito que me custe dizer isto mas a unica coisa a aproveitar nesse jogo é a odd dos corruptos a 1.60. O fener nem com mais um gajo conseguiu alguma coisa em casa, sao muito fraquinhos e liderados por um gajo que nem a propria historia honra , tornou-se um perdedor e um cagao. As declaraçoes dele nao sao de quem está a meter a pressao do outro lado para conseguir algo do jogo, sao declaraçoes de quem está todo cagado e sabe que vai levar no lombo. Aliás parece quase uma vontade dele (se nao é mesmo),
Tinha tudo para ser um autentico idolo de todos os portistas mas parece que fala sempre com a camisola do benfica vestida por baixo
O que escreveu faz todo o sentido. É difícil não concordar.

Mas quero ter uma réstia de fé de que são mind games, e que o Mou vai ser special.

O Fener tem duas/três individualidades que, inspiradas, num dia bom, limpam estas galinhas. O árbitro deve ser sério. Fica aquela réstia de esperança de ver as galinhas espumarem e venderem Pavlidis aflitos, para pagar salários esta temporada.

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,126
8,443
O que escreveu faz todo o sentido. É difícil não concordar.

Mas quero ter uma réstia de fé de que são mind games, e que o Mou vai ser special.

O Fener tem duas/três individualidades que, inspiradas, num dia bom, limpam estas galinhas. O árbitro deve ser sério. Fica aquela réstia de esperança de ver as galinhas espumarem e venderem Pavlidis aflitos, para pagar salários esta temporada.
Eu vou torcer muito para que esse seja o desfecho da eliminatoria como todos os portistas mas acho bem bem dificil. Vai ter de ser algo de special one mesmo, que o consiga e me cale. Iam entrar nos anos 2000 novamente, com eleiçoes e derretidos economicamente, era coisa de andarem meia decada a seco porque nao se iam conseguir reforçar e com o clube a arder completamente por causa das eleiçoes. E outra, é muito bonito isto de haver muitos candidatos mas o vencedor nunca será o escolhido pelo "todo" dos adeptos, entao as divisoes e oposiçoes vao continuar apos as eleiçoes para pressionar quem ganhou.

• Like
Reações: F_Ferr e Invictos

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,065
3,105
Infelizmente o mouro hoje vai ser eliminado.
Os turcos são um adversário fácil para os encornados.

F_Ferr

11 Março 2012
10,422
14,720
Eu vou torcer muito para que esse seja o desfecho da eliminatoria como todos os portistas mas acho bem bem dificil. Vai ter de ser algo de special one mesmo, que o consiga e me cale. Iam entrar nos anos 2000 novamente, com eleiçoes e derretidos economicamente, era coisa de andarem meia decada a seco porque nao se iam conseguir reforçar e com o clube a arder completamente por causa das eleiçoes. E outra, é muito bonito isto de haver muitos candidatos mas o vencedor nunca será o escolhido pelo "todo" dos adeptos, entao as divisoes e oposiçoes vao continuar apos as eleiçoes para pressionar quem ganhou.

Mais: a confirmar-se o acordo pelo Akturcoglu ... a horas do jogo, fazendo com que ele não jogue, se as galinhas perdem o apuramento para a Champions, eles matam o rui dos túneis.

• Haha
29 Agosto 2022
4,996
5,879
Como é possível o Fener ter acordo com o Turco do regime?

Marcava um golo na própria baliza se jogasse.
Então ele não quer jogar a champions?

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,233
1,137
Detestei a maneira como saiu do FC Porto a fazer aquela fita no levantamento do caneco e nunca gostei de algumas fanfarronices dele.

Mas é assim. Ele chegou depois do Otávio Machado quando o FC Porto estava em cacos e fez mais do que um milagre. Sem ele o degredo que assistimos nestes últimos 10 anos teriam acontecido com 10 anos de antecedência.

Por isso, e só por isso desejo-lhe o melhor possível.

• Like