15M mais objectivos que podem chegar ao 25M se entrarem na champs. Era a proposta que eu fazia.
Qualquer um se sentiria desconforvel ao ser abraçado dessa forma por uma personagem sinistra como é o Lage.![]()
Está feliz da vida o turco.
E só esteve lá um ano, agora pensa.![]()
«Mais do que voltar à Turquia, penso que Akturkoglu quer sair do Benfica»
Com a hipótese de regressar ao futebol turco, o treinador Laurindo Filho comenta a situação do avançado na Luzwww.abola.pt
Quem não quer sair daquela merda?
O gajo é muito esquisito.... O grupo, a tropa... É como dizes, sinistroQualquer um se sentiria desconforvel ao ser abraçado dessa forma por uma personagem sinistra como é o Lage.
Que abraço venenoso. Vá, entra lá para não nos foderes a vida e o dinheiro no futuro.![]()
Está feliz da vida o turco.
Fiquei sem entender, porque tinha ele de entrar no jogo?Que abraço venenoso. Vá, entra lá para não nos foderes a vida e o dinheiro no futuro.
Eu mandava-os cagar. O Encosta como está ia vendê-lo na mesma.
Para poder ser vendido ao Fener e não poder jogar contra os lamps.Fiquei sem entender, porque tinha ele de entrar no jogo?
Não tinha. Ele só entrou para não poder jogar contra o benfica na próxima eliminatória.Fiquei sem entender, porque tinha ele de entrar no jogo?
Olha , é dos ultimos jogadores que eu venderia.O ano passado á imagem do Samu , foi o abono de familia deles , durante meia época.Bem no meio disto tudo o grande comido foi o Gala. Vendeu este gajo que era um ídolo deles por 11 milhões (e na altura toda a gente se questionou) e agora um ano depois ele volta à Turquia para jogar num rival. Os lamps ao menos fizeram dinheiro.
Se vissem um tipo como o Rios no balneário, se vissem ao vivo aqueles "comboios' no balneário com Otamendi no empurra, se vissem um schedulpppas disfarçado de homem, e ainda tivessem um cara de cavalo a dar abraços, vocês não iam também!?![]()
«Mais do que voltar à Turquia, penso que Akturkoglu quer sair do Benfica»
Com a hipótese de regressar ao futebol turco, o treinador Laurindo Filho comenta a situação do avançado na Luzwww.abola.pt
Quem não quer sair daquela merda?