Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,736
29,597
Conquistas
1
Os nossos jogadores cantaram nos festejos do título fdp slb , e a merda faz queixinhas e são punidos. Lagartada faz queixa do sonso a chamar fdp ao árbitro em pleno jogo e os mouros dizem que é ridículo, que foi um desabafo 😅 benfiquistão
Esperemos que se mantenha o critério… e possamos também desabafar mandando pro crl e chamando fdp aos árbitros…

O futebol beneficia dessa compreensão para com o descomprimir do banco..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,736
29,597
Conquistas
1
Já sabemos que qualquer adepto do FCP pode invadir o relvado e ir pedir explicações ao árbitro…

Sabemos que qualquer funcionário do FCP pode chamar o árbitro de fdp ou mandá-lo pro crl…

Sabemos que qualquer funcionário do FCP pode mandar com vidros aos adeptos que assistem aos jogos…

Sabemos que os nossos atletas podem calçar a cabeça de atletas adversários que no máximo levam uns joguitos…

Os SD e o Coletivo já sabem que podem lançar verylights à vontade pro relvado de qualquer equipa da primeira liga… que não há interdição do Dragão…

Eu sinceramente congratulava as entidades competentes à volta do futebol que são cada vez mais compreensivas relativamente ao fenómeno desportivo… e às emoções inerentes…

De minha parte sou capaz de invadir o relvado do Dragao para dar um estouro no árbitro se começarem a gamar…

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,371
26,634
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já sabemos que qualquer adepto do FCP pode invadir o relvado e ir pedir explicações ao árbitro…

Sabemos que qualquer funcionário do FCP pode chamar o árbitro de fdp ou mandá-lo pro crl…

Sabemos que qualquer funcionário do FCP pode mandar com vidros aos adeptos que assistem aos jogos…

Sabemos que os nossos atletas podem calçar a cabeça de atletas adversários que no máximo levam uns joguitos…

Os SD e o Coletivo já sabem que podem lançar verylights à vontade pro relvado de qualquer equipa da primeira liga… que não há interdição do Dragão…

Eu sinceramente congratulava as entidades competentes à volta do futebol que são cada vez mais compreensivas relativamente ao fenómeno desportivo… e às emoções inerentes…

De minha parte sou capaz de invadir o relvado do Dragao para dar um estouro no árbitro se começarem a gamar…

Mas se fores o veiga ou o Conceição acabas expulso

• Love
Reações: Villas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,420
16,413
Fiquei surpreendido pelo gluglu ter aceitado sequer ser convocado, quanto mais ir a jogo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,119
44,822
Conquistas
7
109
estes gajos com o Lage parece que têm sempre o Nhaga por trás.
andam sempre em modo mais máiores
ele só é bom no slm e o slm parece ser melhor com ele do que com outros treinadores melhores.
é só mais um daqueles fenómenos paranormais nos rivais.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,736
29,597
Conquistas
1
estes gajos com o Lage parece que têm sempre o Nhaga por trás.
andam sempre em modo mais máiores
ele só é bom no slm e o slm parece ser melhor com ele do que com outros treinadores melhores.
é só mais um daqueles fenómenos paranormais nos rivais.
A época passada foi de sonho… esta época vão ganhar a champs