)
Benfica pensa renovar e blindar João Rego com €100 milhões
A mesma cláusula de rescisão de Richard Ríos; empréstimo em avaliação

Portal - deixo convosco os comentários. Blindar o rego por 100M não é para todos...
O Calado também blindou o rego, mas depois apareceu o Melão.![]()
A mesma cláusula de rescisão de Richard Ríos; empréstimo em avaliaçãowww.abola.pt
Portal - deixo convosco os comentários. Blindar o rego por 100M não é para todos...
O Calado berlindou o rego...O Calado também blindou o rego, mas depois apareceu o Melão.
Cuspi-me todo. Parecia o marsápio do melão no cu do calado por volta de 1998O Calado também blindou o rego, mas depois apareceu o Melão.
Impressionou-me na NOW quando referem que o Rios ganhou o balneário pela postura, e mostram o tipo com um ar meio duvidoso a fazer danças do ventre no balneário.As exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.
No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.
A normalidade está a voltar aos poucos.
Pois se fosse eu e se me dessem 100M nem o rego blindava, era tudo à disposição![]()
A mesma cláusula de rescisão de Richard Ríos; empréstimo em avaliaçãowww.abola.pt
A mim o Rios parece-me o Ney MatogrossoImpressionou-me na NOW quando referem que o Rios ganhou o balneário pela postura, e mostram o tipo com um ar meio duvidoso a fazer danças do ventre no balneário.
É surreal a necessidade que existe de fazer do Rios uma estrela...nem que seja pelas parecenças com José Castelo Branco.
Há uns anos quando chegou o xaimite, se se lembram, foram todos ao beija mão, onde foi explicado que o xaimite teria de ser o melhor treinador do mundo.Impressionou-me na NOW quando referem que o Rios ganhou o balneário pela postura, e mostram o tipo com um ar meio duvidoso a fazer danças do ventre no balneário.
É surreal a necessidade que existe de fazer do Rios uma estrela...nem que seja pelas parecenças com José Castelo Branco.
*VigareiraEntão o Vieira vai ser candidato. Está o circo montade para aqueles lados
Peço desculpa, o calado oleou o rego. O que é muito diferente de blidar...O Calado também blindou o rego, mas depois apareceu o Melão.
Ainda joga o Cavani?Vamos ver quem será a super contratação...
Arrastadeira na ArgentinaAinda joga o Cavani?
Nunca serás reconhecido por um país maioritariamente lampião (e com as gerações lamps dos millenials para cima a serem também anti-portistas primários, mais do que anti-lagartos).As exibições do Froholdt têm mais destaque em Espanha do que em Portugal.
No tugão, o destaque vai para o Rios que fez um jogo de merda contra os lagartos e o Record dedicou-lhe um artigo especial porque tem impressionado muito o balneário pela personalidade.
A normalidade está a voltar aos poucos.
E aqueles tolinhos até fotomontagens do messi com a camisola deles já fizeramO palhaço do Rui Santos a dique os bois vão contratar uma bomba, nao podem ver ninguém feliz, palhaços