Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,003
8,289
Mas o encosta vai vencer. E se calhar até é o melhor para nós
Vejo isso como uma impossibilidade, já viste a força que está do outro lado? A máquina de propaganda vai derreter o Rui Costa até outubro, além disso o Rui Costa já é visto como um inapto para o cargo no universo benfiquista . Posso estar enganado mas a probabilidade do Rui Costa ganhar é muito muito baixa

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não perco uma entrevista do orelhas, isto é o puro suco, é rir de início a fim. Malhou em tudo, Proença Rui Costa Rui Pedro braz mandou uma ao salvador de forma bem indireta.. E o entrevistador "voce tem toupeiras no benfica? 🤣"
Este gajo é surreal a cada entrevista ele derrete ainda mais o Rui Costa , pega-lhe nos cabelos e anda com ele a rasto :LOL:
Quanto mais instabilidade melhor, por mim era uma entrevista ao Orelhas todas as semanas.
A arrasar tudo sempre.

• Like
Reações: Vinha e Maressi

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,179
24,572
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Lol
Agora até me lembraste de quando era garoto. Havia um puto na escola que era bully então um dia enfiamos-lhe um monte de bombinhas de Carnaval na caixa do correio...
Uma estupidez, mas quando se tem 7 ou 8 anos ninguém é um génio do crime...
Engraçado como às vezes nos lembramos de coisas antigas, enterradas na memória.
E o que aconteceu? Conta conta , ficou maneta?
E se perdesse o punho , como se chamaria?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,320
9,553
O Rui Costa só nao vence se desportivamente a época correr mal.
Se forem eliminados no playoff da Champions tem de esmgar no campeonato caso contrario vai perder.

Antes das eleições há um Porto - Benfica e isso pode ser um prego no caixão do Rui Costa.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,281
14,428
A verdade é que vão sair destas eleições mais partidos que nunca, e os ultra deles são todos pró Noronha.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,003
8,289
Eu não sei se ele quer candidatar-se e ganhar ou se quer principalmente a derrota do Rui Costa.
Ontem pensei nisso, acho estranho ele não atacar outros candidatos sem ser o Rui Costa, no meu momento de realizador de cinema fiz o filme de que o orelhas como divide o eleitorado com o Rui Costa ia concorrer para derreter e descredibilizar o Rui Costa em troca de benefícios na justiça, se chegar para o Vieira ir para segunda volta com o Noronha os 35% de Noronha iam aumentar porque ia ser a tese de "outra vez Vieira não pelo menos vou Noronha que é o menos mau", além disso ele vai ter novidades em vários processos perto das eleicoes . Se for Rui Costa e Noronha à segunda volta o Rui Costa já chega lá todo queimado.
Mas atenção que o orelhas vai apresentar um benfica district mas sem ser uma coisa bamba como o Rui Costa apresentou, vai ser com parceria que lhe vão garantir parte do investimento , não sei se não é isso que ele está à espera de resposta para a próxima semana como ele falou
Espero que a empresa não seja a Legends e que o que acordamos com eles não fique a parecer curto

• Like
Reações: Mike_Walsh

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,870
4,232
55
Marco de Canaveses
O Orelhas sabe que não tem hipóteses de ganhar, a intenção dele é tirar o rui dos túneis da presidência.
Espero que estas desavenças se prolonguem.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,328
12,412
Nao sei bem o que vale este Nice... No play off vao jogar com Rangers ou Fenerbache (ou Feyenoord)...Queria muito que nao fossem a Champions...
Por um lado era muito bom não irem à Champions.

Por outro e como já disse anteriormente, estes gajos na Liga Europa assustam. Podem bem fazer uma gracinha. E eu quero que mantenhamos a distância de 7 para 2, em títulos internacionais.

Outro pormenor é, que se eles não forem à Champions, a nossa equipa de sub-19 também não será apurada para a Youth League.

Última edição: