Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,312
81,722
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja saiu a conversa do JJ que convenceu o Felix a aceitar o Al Nassr

J - Hi Felix, Aqui JJ, couch, tás a comprander?

F - Ola Mister, porque nao havia de compreender?

J - Es portugues pa? Então entenderamos nos na nossa lingua. Olha, tens que vir vindo aqui pa Suiça que tames sem defesa esquerdo e o lugar e teu, que eu conheco te muito bem. A defesa esquerde é que vas brilhar!!

F - Ok Mister, mas voces nao estao na Austria?

J - Estemos, exactamente, Austria capital da Suiça!!! Epa nao ma desiludas ja, nao percebes nada de Geologia??

F - 🤨🤨🤨🤨

daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,859
10,513
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para estes porcos da CS LIXOBOETA é uma grande cagadela na cabeça.....andaram semanas e semanas,horas e horas em programas da treta a falarem deste corno manso,só lhes faltava beijar o cu ao mínino de oiro,que tristes figuras e agora ele manda-os foder como quem não quer a coisa...... grande jogada do Rui bosta!!!!!
Este o brás já não vai buscar a Ibiza e sair na Portela armado em 007 ao serviço de sua Magestade!!!!
Mas o Brás negoceia alguma coisa??? Ele só lá vai buscar los e fazer aquela figurinha de azeiteiro cheio de tesão, como se fosse o novo Jorge Mendes....lol que pacóvio!!!!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,617
4,906
Achei hilariante ser a Tânia Laranjo a dar a notícia em última hora!

Ela ilibou o Félix por não ter ido para o Benfica. Segundo ela, ele queria mesmo ir para o Benfica e o Chelsea praticamente o obrigou a assinar pelo Al Nassr, tendo-lhe dito, que se não assinasse pelo Al Nassr também não ia para o Benfica e ia ficar sem jogar.

Vale o que vale.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,617
4,906
Quanto à Eusébio Cup, com muita tristeza minha, o Atkurkoglu marcou um golo e fez uma boa exibição.

Era muito importante ele sair. Era um prego muito grande no caixão.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,288
148,468
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incrível a publicidade do Rascord ao Rios que ao que me dizem nem apareceu muito pouco (até normal porque quase nem tem treinos coms os colegas).
Mas foi o mais melhor bom, é um Messi misturado com Maradona e timbres de Pelé.

O Tinto deve é ser namorado dele, têm pinta.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,928
8,153
Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar
Eu nao vi o jogo mas conheço o rios do brasileirao. Antes de tudo dizer que ja vi aqui o pessoal descrever o jogador como um gajo duro e que corre muito e cobre o campo, ele é um jogador que tem tecnica nao se resume ao tipico 8 que corre muito, agora tem outros defeitos, um deles esse que falaste.
Sabes quais sao as principais criticas dos adeptos do palmeiras ao rios? Transiçao defensiva a passo, eclipsa-se em jogos grandes, faltas de concentraçao gritantes que o fazem cometer erros absurdos! A primeira critica junto com as ja sabidas dificuldades das equipas do laje nas transiçoes defensivas indica o que pode acontecer.

• Like
Reações: Invictos e Vinha

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,595
10,194
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Só fico chateado pelo Flopix não ir para os orcs.
Ia ser a maior enterradela de guito que eles iam fazer nos últimos anos (das muitas que têm feito!)
O Al Nassr enterrar dinheiro à toa já é normal e não me aquece nem arrefece.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,060
26,238
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Incrível a publicidade do Rascord ao Rios que ao que me dizem nem apareceu muito pouco (até normal porque quase nem tem treinos coms os colegas).
Mas foi o mais melhor bom, é um Messi misturado com Maradona e timbres de Pelé.

O Tinto deve é ser namorado dele, têm pinta.
Reparem nos resultados do palmeiras antes e depois da sua saída...👀

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,670
23,705
34
Vila Das Aves
Para quem viu o jogo dos cornudos, repararam no Rios? Bom pulmão muito aguerrido mas posicionamento para quem gosta de mer#€ está ali um prato cheio. Reparei nisto no jogo contra nós do Palmeiras e depois ao ver opiniões de muitos adeptos do Palmeiras fiquei mesmo com essa sensação. Foca-se demasiado na bola e não no homem ou zona que tem que marcar
Eu vi a primeira parte e o meio campo do boifica era inexistente, uma confusão completa.

E o rios aos papéis.

• Like
Reações: Regod