Pais valentes![]()
2,2 M vues · 16 K réactions | “Tive que faltar às aulas” 😂😂😂 | Sporting Clube de Portugal Sub 23 & B
“Tive que faltar às aulas” 😂😂😂.www.facebook.com
Pais valentes![]()
2,2 M vues · 16 K réactions | “Tive que faltar às aulas” 😂😂😂 | Sporting Clube de Portugal Sub 23 & B
Calma, Guttmann sabe o que diz.Mostraram que podem ser competitivos a nível europeu.
Sinceramente e ao contrário de muitos aqui, eu até prefiro que eles entrem na Champions (a nível financeiro é mau para nós, eu sei).
Mas estes gajos na Liga Europa..... Já em 2013 e 2014, nos assustaram!
![]()
É deixar arder...Só neste país.
Então um antigo presidente, ligado a um mega processo contra um clube, pode voltar a candidatar-se para o lugar onde fez as ilegalidades todas....tá certo.
Lá vai voltar o polvo...as missas...com a impunidade instalada...
Voltar o polvo? Mas chegou a desapaecer?Só neste país.
Então um antigo presidente, ligado a um mega processo contra um clube, pode voltar a candidatar-se para o lugar onde fez as ilegalidades todas....tá certo.
Mas alguma vez acabou? lolSó neste país.
Correcto...Mas alguma vez acabou? lol
Está cada vez pior!
O regresso do Vieira pode ser visto pelo lado bom e pelo lado mau.Só neste país.
Não acredites nisso. Votar Vieira é como votar ventura...ninguém vai admitir que votou mas as votações não vão mentir...O regresso do Vieira pode ser visto pelo lado bom e pelo lado mau.
Lado bom, vai criar mais divisões e instabilidade no seio dos orcs.
Lado mau, se ainda mantiver todos os seus connects, vamos ver regressar talvez as missas e os padres.
Eu acredito nos 2 lados.O regresso do Vieira pode ser visto pelo lado bom e pelo lado mau.
Lado bom, vai criar mais divisões e instabilidade no seio dos orcs.
Lado mau, se ainda mantiver todos os seus connects, vamos ver regressar talvez as missas e os padres.
Quando a casa estiver arrumada, é contra isto que temos que fazer uma GUERRA DESCOMUNAL.Voltar o polvo? Mas chegou a desapaecer?