Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,188
21,970
34
Vila Das Aves
Duarteslb:
"Agora renova com o lage, compra o Renato e vai passar férias com o varandas"

Tiago Fella:
"Este tipo era capaz de chegar a casa e apanhar a mulher a pôr-lhe os cornos, e deixar o tipo acabar o serviço para depois se manifestar."

Iron Mask:
"Quando mama o terceiro parecia aqueles bêbados na tasca a mandar vir com a televisão."

daniii95:
"Amigo você é aquilo que está escrito na bíblia, como... uma besta do Caralho"

O tópico do rui costa no serorc está no ponto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,299
6,532
A grande questão aqui é que o Tiago Martins já ajudou ene de vezes os vermelhuscos.

Que passou se?
Deves estar a confundir não?

Onde é que o Tiago Martins já os ajudou muitas vezes,?

Uma das vezes que o Rui Costa foi a um túnel foi quando o Tiago Martins expulsa um jogador do Benfica numa final da taça.

Eu não sei o clube dele mas pelo histórico de decisões controversas sempre me pareceu mais verde.

Claro que entre os vários erros que cometeu houve alguns que os beneficiaram mas também tomou decisões em que eles se sentiram prejudicados.

• Like
Reações: Feraz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,369
22,765
Dizem que o que chorou mais foi o Di Maria... também sempre foi o mais chorão. Nao me parece é que o Rui Costa ou o Lage estejam numa fase de lhe dar colinho.
Logo atrás do Di, ficou o Renato ..

• Like
Reações: Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,493
11,916
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este gajo pode falar assim? Fdx. Que filho da puta. Nunca gostei dele. Nunca foi engraçado…
É um parolo de merda, um porco ressabiado.

Já teve saídas bonitas relativamente ao nosso Clube, como seria de esperar.
Um cagalhaozito irrelevante que se esconde por trás da capa de "humorista" (de merda, diga-se) e da protecçao costumeira dos media lisboetas (por andar a chafurdar no meio) para arrotar ódio e boçalidade a rivais da bola.

Cenas à gato fedorento.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
412
820
Duarteslb:
"Agora renova com o lage, compra o Renato e vai passar férias com o varandas"

Tiago Fella:
"Este tipo era capaz de chegar a casa e apanhar a mulher a pôr-lhe os cornos, e deixar o tipo acabar o serviço para depois se manifestar."

Iron Mask:
"Quando mama o terceiro parecia aqueles bêbados na tasca a mandar vir com a televisão."

daniii95:
"Amigo você é aquilo que está escrito na bíblia, como... uma besta do Caralho"

O tópico do rui costa no serorc está no ponto.
Sou um assíduo visitante dessa Gomorra sempre que eles levam no lombo e sou obrigado a admitir que eles dão-nos quinze a zero a nível de insulto.

• Haha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,369
22,765
Agora vão voltar os nomes JJ, Conceição e, muito provavelmente, Mourinho como treinadores livres e disponíveis...e vai ser semanas nisto na comunicação e imprensa desportiva...

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,188
21,970
34
Vila Das Aves
Deves estar a confundir não?

Onde é que o Tiago Martins já os ajudou muitas vezes,?

Uma das vezes que o Rui Costa foi a um túnel foi quando o Tiago Martins expulsa um jogador do Benfica numa final da taça.

Eu não sei o clube dele mas pelo histórico de decisões controversas sempre me pareceu mais verde.

Claro que entre os vários erros que cometeu houve alguns que os beneficiaram mas também tomou decisões em que eles se sentiram prejudicados.
Em 2019, na famosa reta final "diabólica".

https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-penalti-joao-felix-57-52103 (deu o golo do empate)
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-joao-felix-60-52108 (1º amarelo ao félix)
https://vsports.pt/vsports/vod/benfica-caso-joao-felix-61-52110 (2º amarelo perdoado ao félix)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,771
15,943
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A "reta diabólica" foi um dos grandes tributos da arbitragem portuguesa ao Carnide.
Esse penalty e o do Pizzi em Santa Maria da Feira são duas aberrações arbitrais. Só alguém mal intencionado consegue transformar 2 faltas ofensivas em duas grandes penalidades.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,237
29,560
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um parolo de merda, um porco ressabiado.

Já teve saídas bonitas relativamente ao nosso Clube, como seria de esperar.
Um cagalhaozito irrelevante que se esconde por trás da capa de "humorista" (de merda, diga-se) e da protecçao costumeira dos media lisboetas (por andar a chafurdar no meio) para arrotar ódio e boçalidade a rivais da bola.

Cenas à gato fedorento.
O lance do Carreras é uma calcadela ostensiva, que selhe apanhasse a perna mais acima roçava o vermelho direto.

Cada vez mais acredito que a lampionagem é vítima de um vírus que provoca acefalia.

Se este anormal tivesse como nós, dois golos revertidos para penalty na área contrária a boina saltava-lhe da tola, e espumava-se da boca.

• Like
Reações: Vinha e Y_Chippo