Cartel do regime (Organização Criminosa)

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Ele que explique como é que o Félix chegou a valer 70M com meia dúzia de jogos pela equipa principal.

Infelizmente, estes sites já foram açambarcados por empresários que pagam para promover os seus atletas.
É o tranfermarkt e os aldrabões do Observatório do Futebol do CIES. Grandes empregadores de sócios antigos dos lampiões

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Não sei se estás a ser irónico ou não mas é perfeitamente natural que haja quem pague ou use das suas influências para adulterar valores de jogadores para seu benefício.
O caso do Félix é paradigmático.
Não estava a ser irónico... o mesmo é o critério, para os comentadores semanais da TVI e CNN.... O Braz, o Manteigas.... é Critério serem lampiões.... saem dali para a BTV, para o Clube e circulo inverso... da BTV para a TVI... esse tal CIES está infestado da mesma forma.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,378
22,587
Somos o único país no mundo ocidental em que isso acontece. Espanha também tem o real com alguma representatividade fora da capital mas não é como aqui.

Eu fico feliz em saber que há portistas em Bragança ou no Fundão mas a realidade é que isso não faz muito sentido.
Contra mim falo, sou de Gaia, 3º maior concelho do país, e não torço pelo Vilanovense.
Bayern... com a agravante do país ser dividido em estados federais.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,834
31,039
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hoje dá para tudo, até o Mamilo de Ouro joga de início...
Vamos apostar em que minuto se desmonta todo...
Eu digo que aguenta 34 minutos

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,378
22,587
Chegas a Berlim ou Hamburgo ou Frankfurt e mais de metade da população local é afecta ao Bayern?
Tens muitos adeptos do Bayern por toda a Alemanha. Uma vez conheci um aluno de Erasmus de Berlim... e o gajo era fã do Bayern. Vivi perto de Frankfurt e conheci alguns adeptos do Bayern... depois havia o pessoal que odiava o Bayern. Claro que o pessoal suporta muito os clubes e clubzecos locais, mas há muito fã do Bayern por toda a Alemanha... mesmo que muito do pessoal de outros estados federais e cidades não goste dos bávaros nem de Munique (bem... muito pessoal também não gosta dos prussianos e odeia o sotaque da Saxónia!).