Faz todo o sentido.Sabes que isso que escreves não faz sentido nenhum, certo?
Mas temos imensos portistas em outras localidades que não o Porto e são sócios e acérrimos defensores do nosso clube.Faz todo o sentido.
Só nesta república das bananas é que as pessoas não apoiam o clube da sua terra, como deviam.
Somos o único país no mundo ocidental em que isso acontece. Espanha também tem o real com alguma representatividade fora da capital mas não é como aqui.Sabes que isso que escreves não faz sentido nenhum, certo?
Volto a dizer, faz todo o sentido: se as pessoas apoiassem o clube da sua terra, tínhamos um futebol bem mais saudável.Mas temos imensos portistas em outras localidades que não o Porto e são sócios e acérrimos defensores do nosso clube.
Não faz sentido o que dizes...
Acho que faz sentido o apoio a um Clube ser regional, mas não "exageradamente" local.Somos o único país no mundo ocidental em que isso acontece. Espanha também tem o real com alguma representatividade fora da capital mas não é como aqui.
Eu fico feliz em saber que há portistas em Bragança ou no Fundão mas a realidade é que isso não faz muito sentido.
Contra mim falo, sou de Gaia, 3º maior concelho do país, e não torço pelo Vilanovense.
É normal haver adeptos de clubes em localidades longe da terra desse clube. Por razões familiares, de nascença, porque viveste um parte da tua vida na cidade X e ficaste adepto desse clube, porque simpatizas desde criança por razões que não consegues identificar.Mas temos imensos portistas em outras localidades que não o Porto e são sócios e acérrimos defensores do nosso clube.
Não faz sentido o que dizes...
Não tivemos cá, em tempos, um colega que veio defender o transfermarkt e o "algoritmo"?Visualizar anexo 35095
Visualizar anexo 35096
Chega ao slm, estoira um joelho e passado 1 mês e meio aumenta o valor 3 vezes.
Nós temos aqui no fórum alguém que faz parte da equipa do TransfermarktNão tivemos cá, em tempos, um tipo que veio defender o transfermarkt e o "algoritmo"?
Ele que explique como é que o Félix chegou a valer 70M com meia dúzia de jogos pela equipa principal.Nós temos aqui no fórum alguém que faz parte da equipa do Transfermarkt
Não me lembro é do nick
Provavelmente é o mesmo, não me recordo do nickNós temos aqui no fórum alguém que faz parte da equipa do Transfermarkt
Não me lembro é do nick
É o @pipOxProvavelmente é o mesmo, não me recordo do nick
É o tranfermarkt e os aldrabões do Observatório do Futebol do CIES. Grandes empregadores de sócios antigos dos lampiõesEle que explique como é que o Félix chegou a valer 70M com meia dúzia de jogos pela equipa principal.
Infelizmente, estes sites já foram açambarcados por empresários que pagam para promover os seus atletas.
Não sei se estás a ser irónico ou não mas é perfeitamente natural que haja quem pague ou use das suas influências para adulterar valores de jogadores para seu benefício.É o tranfermarkt e os aldrabões do Observatório do Futebol do CIES. Grandes empregadores de sócios antigos dos lampiões
Não estava a ser irónico... o mesmo é o critério, para os comentadores semanais da TVI e CNN.... O Braz, o Manteigas.... é Critério serem lampiões.... saem dali para a BTV, para o Clube e circulo inverso... da BTV para a TVI... esse tal CIES está infestado da mesma forma.Não sei se estás a ser irónico ou não mas é perfeitamente natural que haja quem pague ou use das suas influências para adulterar valores de jogadores para seu benefício.
O caso do Félix é paradigmático.
E a mais pura das verdadesNão sei se estás a ser irónico ou não mas é perfeitamente natural que haja quem pague ou use das suas influências para adulterar valores de jogadores para seu benefício.
O caso do Félix é paradigmático.
Bayern... com a agravante do país ser dividido em estados federais.Somos o único país no mundo ocidental em que isso acontece. Espanha também tem o real com alguma representatividade fora da capital mas não é como aqui.
Eu fico feliz em saber que há portistas em Bragança ou no Fundão mas a realidade é que isso não faz muito sentido.
Contra mim falo, sou de Gaia, 3º maior concelho do país, e não torço pelo Vilanovense.