A minha perspetiva para a segunda mão é: Barcelona 5-1 Benfica
Não sei porque mas acho que a UEFa não vai muito à bola com o Barcelona e tb com o PSG com arbitragens manhosas![]()
SLB-BAR. Pavlidis fez falta antes do vermelho
Para o áudio-árbitro Pedro Henriques, a equipa de arbitragem alemã na Luz merece nota positiva, mas baixa (5) devido um "erro grave", mas sem influência no resultado.observador.pt
O lance revertido por fora de jogo é uma vergonha pois foi assinalado fora de jogo e bem mas o gajo do benfica faz falta clara sobre o defesa do Barcelona...um arbitragem vermelhinha
Pior só conosco... tipo na época transacta frente ao farsa, em que inventaram um braço do Eustáquio para não dar penalty contra o farsa...Não sei porque mas acho que a UEFa não vai muito à bola com o Barcelona e tb com o PSG com arbitragens manhosas
Fora o penalti sobre o Taremi na 1ª parte.Pior só conosco... tipo na época transacta frente ao farsa, em que inventaram um braço do Eustáquio para não dar penalty contra o farsa...
Só se é desde a saída do midgetNão sei porque mas acho que a UEFa não vai muito à bola com o Barcelona e tb com o PSG com arbitragens manhosas
Tudo minado de lampiões!
... que nojo de programa. Porque é que um adepto como eu havia de ver um programa minado de lampiões disfarçados de comentadores ...
Começo a sentir vibes do periodo do treta.... que nojo de programa. Porque é que um adepto como eu havia de ver um programa minado de lampiões disfarçados de comentadores ...
Isto sim devia ser realçado e partilhado em vez de se partilharem discussões de merda de programas de "futebol" que não interessam ao ninguém. A rede de influência dos merdas vermelhas é gigante, e só possível num país atrasado e corrupto como o nosso, mas toda a gente assobia pró lado.Não sei se isto é off topic ou não, mas lá vai.
Viram a reportagem na SIC (Jornal da Noite) "Investigação SIC" sobre a rede de influência de empresas e grupos de comunicação social no sector e organismos públicos e nos meios de decisão?
Sabem que era o artista principal desta reportagem? É um Sr. chamado "Dr". Luís Bernardo e a sua empresa(s) WLP... mas também nomes muito citados foram: Marco Galinha, Álvaro Sobrinho, M. Maria Carrilho, presidentes de juntas, deputados da câmara de Lixoboa, Global Media,...Só empresas no domínios LB são 8.
Sabem que era este "Dr" Luís Bernardo e por onde ele andou com Diretor de Comunicação? Adivinhem lá...
quem é esse palhaço que está a falar mal do nosso menino de ouro?
É um perigo falar assim do António, pode valer só 48M.quem é esse palhaço que está a falar mal do nosso menino de ouro?