Arne Slot, treinador do Liverpool sobre o árbitro do Benfica-Barcelona nesse mesmo jogo:
«Gosto de ver estas coisas»

«Gosto de ver estas coisas»

Saiu do armário? Reconheceu ser melancia e que o seu maior sonho era estar no lugar da gaja das doce que foi estroncada pelo Reinaldo?!?![]()
Goucha - O lado mais pessoal do comentador e jornalista Rui Santos | TVI Player
Rui Santos é um dos nomes mais emblemáticos do jornalismo desportivo em Portugal. Conhecido pelo seu estilo analítico, por vezes polémico, o comentador é uma figura de destaque nos programas de televisão e nas páginas de opinião que assinam há décadas. Contudo, para além do rosto que milhões de...tviplayer.iol.pt
quem quiser rir-se um bocado é ver isto..
Foda-se... o gajo parece mesmo uma iguana traveca!!!![]()
Rui Santos é um dos nomes mais emblemáticos do jornalismo desportivo em Portugal. Conhecido pelo seu estilo analítico, por vezes polémico, o comentador é uma figura de destaque nos programas de televisão e nas páginas de opinião que assinam há décadas. Contudo, para além do rosto que milhões de...tviplayer.iol.pt
oh Não digas isso.... é tão fofinho...esse filho da puta.Foda-se... o gajo parece mesmo uma iguana traveca!!!
![]()
Está a ganhar 4-2 a 15 minutos do fim do jogo. Perde 5-4. Nunca uma derrota soube tanto a vitória. Ok.
Eu as vezes pergunto-me porque tantos gajos são ainda relevantes nos media portugueses... mas este tipo de posts responde à minha questão.
Depois de ouvir uma passagem da entrevista ao gelado... chego à conclusão que o Porto nunca jogou bem! Pelo menos, nunca o ouvi a elogiar o Porto de forma honesta, quanto mais defender!!![]()
Vamos a ver e na marcação do livre houve 10 penalties!Agora a narrativa já nao é a falta sobre o Barreiro, mas sim sobr eo Otamendi nos instantes antes quando a bola sai do livre![]()
Eu as vezes pergunto-me porque tantos gajos são ainda relevantes nos media portugueses... mas este tipo de posts responde à minha questão.
Ja tinha dito ontem que por este angulo não parece nada penalty.A chorar porquê? Limpinho limpinho
![]()
DAZN Portugal on Instagram: "POV: Estás em cima do lance que ditou o primeiro 5-4 da história da Champions 📱 #DAZNChampions"
30K likes, 1,112 comments - daznportugal on January 22, 2025: "POV: Estás em cima do lance que ditou o primeiro 5-4 da história da Champions 📱 #DAZNChampions".www.instagram.com
Anda por aí outro vídeo, também do IG mas de um angulo ligeiramente diferente que ainda mostra melhor que não há penalty nenhum.Ja tinha dito ontem que por este angulo não parece nada penalty.
Só prova a importancia que tem uma BTV quando mostra o que quer nos angulos que escolhe conforme a cor das camisolas...
onde anda isso?Anda por aí outro vídeo, também do IG mas de um angulo ligeiramente diferente que ainda mostra melhor que não há penalty nenhum.
Não consigo ver o vídeo.Ja tinha dito ontem que por este angulo não parece nada penalty.
Só prova a importancia que tem uma BTV quando mostra o que quer nos angulos que escolhe conforme a cor das camisolas...
pois é uma jogada confusa e só mesmo fanatismo para dizer que isto era claro mas todos os nossos analistas falam em penalty claro... não é por ser um jogo de uma equipa Portuguesa contra uma estrangeira que vamos meter palas mas infelizmente com eles é assim especialmente se essa equipa for o benfica...