Rui dos Túneis à espera que a equipa do FC Porto entre toda no autocarro para começar a conferência de imprensa. 
Mesmo assim. A questão é que nós vendemos sempre a baixo do que eles valem, ou simplesmente não temos interessados nos nossos jogadores (Pepê e Galeno, só davam 20 e pouco por ele) e eles qualquer suplente por 40M, o Tomás Araújo ia ser a mesma coisaNão porque custou 20
É diferente
Mas vocês acham que é limpo?Absoluto entreposto lol.
Estes gajos vão fazer 140M em vendas em ano que vão à Champions.
Devem ter umas finanças lindas.
precisam desse dinheiro para pagar a indemnização do Roger e para comprar o quinto lateral esquerdo em dois anos.Quando te deitas na cama com os empresários e és um entreposto é assim
Agora compram mais um gajo por 20
E são milhões em comissões a rodar
O Rui parece a minha esposa quando a empurro para dentro de piscinas com mais de 1.80m de profundidade... Agarra-se a qq merda para não ir ao fundo!eu não sei se fazia melhor no lugar do Rui , grande trabalho do gajo![]()
Nao é nada , e tem 21 anos, bem burros os Benfas40M pelos Marcos Leonardo?!! WTF O gajo é tão fraco!!
Nope.Mas vocês acham que é limpo?
A propaganda é bem paga, pagando as comichões não deve sobrar muito, ou é tipo frangueiro roberto, foi vendido por mais, depois veio-se a saber que foi por menos e no final nem foi vendido...
E o sétimo avançado(?) depois de vender o Ramos lolprecisam desse dinheiro para pagar a indemnização do Roger e para comprar o quinto lateral esquerdo em dois anos.
Não me admirava nada que o orelhas ainda mamava umas comichões por debaixo da mesa, para mim nunca saiu...Nope.
É um entreposto de jogadores, ponto.
O arauto do Vieira tem os mesmos vícios do seu mestre, quem diria.
Afinal seus esforços foram finalmente vencidos. O Roger foi-se ):No serorc pedem o Klopp.
![]()
Metade vai para a rescisão com o alemão e a sua equipa técnica.Com o despedimento do Roger e estes 40 milhões, amanhã e segunda vão fazer de tudo para ir comprar bons jogadores, de modo a tapar este folclore todo...