Será sempre muito menos do que o valor real da desvalorização dos jogadores...Sem perder dinheiro?? Faz as contas ao 20% do JM em todos os negócios e faz as contas do dinheiro que perderam...
Será sempre muito menos do que o valor real da desvalorização dos jogadores...Sem perder dinheiro?? Faz as contas ao 20% do JM em todos os negócios e faz as contas do dinheiro que perderam...
Supostamente, não.O Ramos joga a supertaça?
Supostamente, não.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tudo para ser top mundial. Não deve ser o que querias ouvir.Pessoal entendido em GKs, este Trubin que os lamps parece que ja contrataram, e Guarda Redes ou nao?
Uma injustica po "Vlacho-Rex"
So torna a injustiça que tao a fazer ao Vlacho, ainda maior!!Tudo para ser top mundial. Não deve ser o que querias ouvir.
É um belo jogador.Estive a ver uns vídeos do avançado Grego do AZ que lhes é apontado.
Não conhecendo o jogador mas pelos videos parece ter algumas características do Taremi porque além de finalizar bem também parece saber jogar entre linhas e assiste bem. Será que não seria uma boa opção caso Taremi saísse?
A verdade é que com a saída do Gonçalo vão receber uma pipa de massa e com uma eventual vinda deste irão ficar bem servidos.
Segunda-Feira. A semana começa, os pobres trabalham e o benfica é merda.
Vai sentar no banco.Tudo para ser top mundial. Não deve ser o que querias ouvir.
Por agora sim, mas o T-Rex na primeira falha, poderá encostar e depois lá fica.Vai sentar no banco.
O Alemão disse que o lugar na baliza é do T-Rex
Amigos ligados ao futebol falaram-me muito bem dele.Pessoal entendido em GKs, este Trubin que os lamps parece que ja contrataram, e Guarda Redes ou nao?
Uma injustica po "Vlacho-Rex"
Não me parece que vá ser na 1ª, mas se tiver uma série de falhas.Por agora sim, mas o T-Rex na primeira falha, poderá encostar e depois lá fica.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tenho cá para mim que os jogadores em si não interessam, têm é de ser caros para pagar comissões e para gerar expectativas na carneiradaORCS viram-se para Arthur Cabral da Fiorentina
Preço - 20 M
Mais Tabaco
Tinham tanto bom para trazer por esse dinheiroTenho cá para mim que os jogadores em si não interessam, têm é de ser caros para pagar comissões e para gerar expectativas na carneirada