este era merecido... tem tudo... do troféu de papel ao pissi, com o peru voadorUm dia que os dragões de ouro sejam convertíveis em criptomoeda vai ficar rico.
merecia ficar rico por um post assim!
este era merecido... tem tudo... do troféu de papel ao pissi, com o peru voadorUm dia que os dragões de ouro sejam convertíveis em criptomoeda vai ficar rico.
No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.eu ja sou estou a espera que 1 dragão valha 50000€
Eu partilho tudo com o mundo.No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.
a malta rica do fórum...No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.
Tanta gente que fica rica sem fazer nada, tu pelo menos tinhas alguns méritos que o justificassem.este era merecido... tem tudo... do troféu de papel ao pissi, com o peru voador
merecia ficar rico por um post assim!
vou abrir uma empresa de intermediação de memes e cobro comissãoTanta gente que fica rica sem fazer nada, tu pelo menos tinhas alguns méritos que o justificassem.
Cuidado - quando a empresa é nossa, não serve de nada ficarmos ricos e levar a empresa à falência.vou abrir uma empresa de intermediação de memes e cobro comissão
![]()
eu só tenho as cópias das memes...Cuidado - quando a empresa é nossa, não serve de nada ficarmos ricos e levar a empresa à falência.
Tens de passar os bens para o nome da empregada ou do chofer.
Qualquer coisa, ligas ao Salvador e ele explica como é que se faz.
Coitados dos motoristas.eu só tenho as cópias das memes...
os originais são do meu motorista
![]()
Confesso que me deixa nervoso o facto de o recambiarem para a Turquia.Pizzi![]()
eu so posso mijar…No dia dessa conversão então eu e o @Ruben1893 podemos começar a cagar na cabeça do Elon Musk.
E os turcos que o apresentaram dizendo que em Portugal ele é conhecido como "Pizzidane"!!!!Pizzi![]()
Tens a certeza que não disseram "em Bragança"?E os turcos que o apresentaram dizendo que em Portugal ele é conhecido como "Pizzidane"!!!!![]()
E Pizzidente também...E os turcos que o apresentaram dizendo que em Portugal ele é conhecido como "Pizzidane"!!!!![]()
Ate parece discurso de presidente Americano, va la ex-presidente heheComprava o nosso clube na hora
Ganhar até ia ficar chato
Iam pedir para não ganhar por tantos
Zidane?...só se for ser uma referência à cabeçada ao Materazzi. Este cabeceia treinadores para longe?