Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,334
8,985
45
Lisboa
La fora mostra na realidade o que uma equipa vale...

Se nao fosse manto protector ca dentro e nem laje nem vitoria tinham ganho qualquer titulo....de tao mediocres que sao...

La fora mostra a qualidade deste clube...pois ca dentro sao favorecidos...

Eles tambem nao querem saber do la fora....importa é ganhar ca dentro para depois ir a champs buscar oS 40M e depois ja podem fazer figura de ursos la fora...basta para calar os socios com titulo interno.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,160
7,561
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, eu ate bato palmas ao que o lage faz na liga dos campeoes, mas de facto é ridiculo...

Se fosse o sergio conceicao a fazer isto, ai meus deus...
Mexe demasiado na equipa, tira experiencia a equipa... a meio do jogo lembra-se e mete o lateral esquerdo que sempre jogou na esquerda, e pega nele mete-o na direita... e o da direita na esquerda...

Depois tem o PL principal o esferovite, e de repente passa a ser o vinicios, e o esferovite nem para segundo pl serve.
O pizzi que sempre foi titular e peça essencial na epoca passada, de repente só conta para o banco.
O cervi que nem contava, passa a contar, enquanto que o tabarato (que a meu ver nao vale bosta nenhuma) que parecia que era a missão do treinador, passa de titular para banco...

O RV tinha o fedja ou la como se escreve, como essencial no seu meio campo, e diga-se que servia bem de tampão.
O Samaris que tava condenado e que ia sair a custo zero, passa a titular, e peça importante no titulo passado... Ganha estatuto e naturalmente renova, custando uns bons milhoes ao clube... e do nada, passa para suplente...

ohhh pah enfim, nunca vi disto...
O gajo teve merito o ano passado, nos tivemos demerito, mas o merito dele foi tambem uma valente sorte.
Acho que não me lembro de ver um treinador a querer tanto cavar uma sepultura quando tudo ta bem. Faz lembrar o BdC que quando a equipa tá na frente, lembra-se se armar um banzé para destabilizar tudo...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,871
33,900
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É impressão minha ou no SerOrc arquivaram logo o tópico do jogo? Hoje não tenho material de leitura...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,150
16,721
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na antevisão o lagiola exigiu uma equipa á dimensão da história do clube... e assim foi. Lá nisso, na europa, têm cumprido.

R

rubickus

Guest
d4rc92 disse:
Sinceramente, eu ate bato palmas ao que o lage faz na liga dos campeoes, mas de facto é ridiculo...

Se fosse o sergio conceicao a fazer isto, ai meus deus...
Mexe demasiado na equipa, tira experiencia a equipa... a meio do jogo lembra-se e mete o lateral esquerdo que sempre jogou na esquerda, e pega nele mete-o na direita... e o da direita na esquerda...

Depois tem o PL principal o esferovite, e de repente passa a ser o vinicios, e o esferovite nem para segundo pl serve.
O pizzi que sempre foi titular e peça essencial na epoca passada, de repente só conta para o banco.
O cervi que nem contava, passa a contar, enquanto que o tabarato (que a meu ver nao vale bosta nenhuma) que parecia que era a missão do treinador, passa de titular para banco...

O RV tinha o fedja ou la como se escreve, como essencial no seu meio campo, e diga-se que servia bem de tampão.
O Samaris que tava condenado e que ia sair a custo zero, passa a titular, e peça importante no titulo passado... Ganha estatuto e naturalmente renova, custando uns bons milhoes ao clube... e do nada, passa para suplente...

ohhh pah enfim, nunca vi disto...
O gajo teve merito o ano passado, nos tivemos demerito, mas o merito dele foi tambem uma valente sorte.
Acho que não me lembro de ver um treinador a querer tanto cavar uma sepultura quando tudo ta bem. Faz lembrar o BdC que quando a equipa tá na frente, lembra-se se armar um banzé para destabilizar tudo...
Merito do caralho, entao em Braga, Santa maria da Feira e Moreira de Conegos , foi um merito incrivel nao haja duvida.
Quanto as mexidas na equipa para jogos da champions, na Europa ha controlo anti dopping e os laboratorios nao sao manietados pelos vermelhos, como aqui na tugalandia.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,614
1,898
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Mais uma noite habitual de Champions para os lados do Toupeirense.
O que vale é que na próxima jornada do campeonato vão já espetar uma cabazada, até é contra uma equipa que tem o símbolo quase igual e tudo...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,781
29,167
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a sic noticias, chegaram a Lyon em vantagem e sairam de lá com a mesma vantagem....

Ou seja,  continuam em último.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,606
11,528
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
rubickus disse:
Merito do caralho, entao em Braga, Santa maria da Feira e Moreira de Conegos , foi um merito incrivel nao haja duvida.
Quanto as mexidas na equipa para jogos da champions, na Europa ha controlo anti dopping e os laboratorios nao sao manietados pelos vermelhos, como aqui na tugalandia.
isto... o resumo, a verdade, a verdadeira conta... é que esta gente não ganha nada sem corrupção, sem clubes com dividas estranhas a abrir as pernas e a prestarem-se a favores em campo, sem jogadores a receberem maletas, sem padres a inclinar o campo...

lá fora... de igual para igual... valem isto... nada!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,908
15,722
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Parece que a áurea do Lagiola caiu.
Pode ser que o próximo passo seja os coisinhos perceberem porque varrem 95% das equipas no tugão, onde o 4° grande leva aos 4 e 6. Mas acho que estou a exigir demasiado.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,757
3,494
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Lucho75 disse:
Segundo a sic noticias, chegaram a Lyon em vantagem e sairam de lá com a mesma vantagem....

Ou seja,  continuam em último.
Conseguiram garantir pelo menos o 4º lugar, e com fortes possibilidades de eliminar da Liga Europa o Leipzig e o Lyon já na próxima jornada.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,576
8,889
Paredes5 disse:
Pode ser que o próximo passo seja os coisinhos perceber porque varrem 95% das equipas no tugão, onde o 4° grande leva aos 4 e 6. Mas acho que estou a exigir demasiado.
Dissonância é fudido

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Paredes5 disse:
Pode ser que o próximo passo seja os coisinhos perceber porque varrem 95% das equipas no tugão, onde o 4° grande leva aos 4 e 6. Mas acho que estou a exigir demasiado.
Esse é um lindo fenomeno.

O lage tem sido cada vez mais criticado no serorc. Ou pelo menos como dizes a aura desapareceu.

Apos os jogos contra o Leipzig e o Zenith era ver os proprios lampioes a dizerem que "mais valia deixar a vez ao FCP, eles tem outra estaleça na Champions".
Alias essas constataçoes em relaçao à superioridade do FCP tem sido recorrentes quando falam de Champions ja de ha uns anos para ca.

Uma enorme quantidade de lampioes percebe claramente que o fifiquinha nao é para a Champions e que sao um carapau nessas andanças.

No entanto, apos a tempestade vem a bonança.

Depois das noites europeias vem os fins de semana no Tugao onde a festa é sempre certa.

Os proprios jogadores ha muito que cagaram para isso basta ver como nunca se mostram afectados com as vergonhas europeias.
No sabado quando marcarem o primeiro golo contra a puta filial dos açores vai ser uma festa enorme uma grande euforia.

Os adeptos é igual. Apos os jogos europeus estao fodidos. "Nao temos dimensao" dizem eles. "Mais valias estar la o FCP ao menos nao fazem essas figuras tristes".
Mas depois é vê-lo euforicos todos os fim de semana e no final da época no Marquês a festejarem os titulos "conquistados" lool.

A noçao nao existe. Ou pelo menos nao pode ser revelada. O orgulho engole tudo. Fazem de conta que nao percebem. Mas la no fundo os mais inteligentes percebem bem o teatro que é o tugao.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O toupeirense, como clube pequeno que é, olha para a Champions como uma montra para os putos e está completamente a borrifar-se para a competição em si.

Não há outra explicação para as mudanças que o gajo faz em todos os jogos da Champions, têm que ser ordens do bigodes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,128
28,664
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
rubickus disse:
E ainda te esqueceste de Vila do Conde q foi um gamanço inacreditável...

R

rubickus

Guest
Miguel Alexandre disse:
E ainda te esqueceste de Vila do Conde q foi um gamanço inacreditável...
Exacto. Mas ninguem quer saber. Branqueamento incrivel.
Tudo o que vao recordar é a 2a volta perfeita do fraudlage

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ontem alguem pediu que so faltava o meme do guerra com o habitual "apanhamos um super...".

Que nao vos falte nada, a internet esta sempre aberta.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,136
16,157
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Marulanda disse:
Ontem alguem pediu que so faltava o meme do guerra com o habitual "apanhamos um super...".

Que nao vos falte nada, a internet esta sempre aberta.

Não ponham estas imagens porque fico sempre na dúvida se ele disse mesmo isto, tal a falta de noção daquela baleia.