Cartel do regime (Organização Criminosa)

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,792
6,781
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Só vi agora o resultado, e, estão a levar 2 na pá do Anderlecht?
Isto realmente, sem ter os Fábios Farias desta vida, a escorregar na altura certa, fica mais difícil lol

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,510
1,184
Mas os gajos estão a correr como cavalos... vai ser como na última época, sempre a correr durante os noventa minutos, fresquinhos como alfaces... aquilo deve ser beber café o dia todo...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,269
8,893
45
Lisboa
Com polvo e se houver invencoes do SC...esta no papo. Nao precisam de mostrar nada com equipas estrangeiras.

So precisam de ser campeoes ca....receber os 40M da entrada da champions....esperar que que o amigo mendes venda alguem e ta feito....volta a nova roda...

Polvo....campeoes....40M...amigo mendes...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
A incapacidade destes camelos a ganhar a equipas estrangeiras é fantástica. Pode ser que alguns acéfalos se comecem a questionar se realmente as coisas cá são normais, quando fora, até naqueles casos em que têm melhor equipa em termos teóricos, habitualmente perdem.

Que este jogo seja uma amostra da próxima fase de grupos da Champions.

Ide co crl, ide...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,769
33,355
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
De facto é uma coisa realmente estranha. São sempre tão fortes e pujantes quando jogam contra equipas do campeonato nacional, andam de goleada em goleada a esmagar tudo e todos aqui no tugão, mas depois contra equipas estrangeiras medianas parece que deixam de saber jogar. Como se de repente deixassem de existir tantos buracos defensivos, tantos desacertos em marcações, tanta posse de bola concedida, tanto vazio de ideias no ataque adversário... É quase como se eclipsassem contra equipas às quais não compram/emprestam jogadores.

Que bizarro, não sei o que poderá ser.

Tribuna
14 Maio 2017
2,910
5,240
Areia para os olhos da comunicação social

"Benfica procura um guarda redes para titular,"

"Slivar de saída do Benfica já que não tem espaço no Benfica porque vlachodimos se firmou como titular"

Não sabem dizer logo que os dois não servem?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,622
5,898
Claro que é sempre bom vê-los perder e eu próprio gozei com alguns amigos benfiquistas, com quem estava. Mas é preciso ter noção que é um jogo de pré-época.

Se o Porto tivesse de perder todos os jogos da pré-época para ser campeão assinava já de cruz!

J

JAEP

Guest
Este negócio do Dyego Sousa tem muito que se lhe diga. Cheira mal por tudo que é lado.
Acho que não é preciso perguntar porquê que eu estou a pôr isto neste tópico, tudo a mesma merda.

Ana Gomes, dá cabo deles.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
RXavier10 disse:
Claro que é sempre bom vê-los perder e eu próprio gozei com alguns amigos benfiquistas, com quem estava. Mas é preciso ter noção que é um jogo de pré-época.

Se o Porto tivesse de perder todos os jogos da pré-época para ser campeão assinava já de cruz!
De qualquer forma era o jogo de apresentação aos sócios.

Reparem que nem a bolha nem o rascord referem isso hoje na capa dos jornais, deve ser para não doer tanto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
JAEP disse:
Este negócio do Dyego Sousa tem muito que se lhe diga. Cheira mal por tudo que é lado.
Acho que não é preciso perguntar porquê que eu estou a pôr isto neste tópico, tudo a mesma merda.

Ana Gomes, dá cabo deles.
Até a naturalização dele deve ter sido planeada.