Lol, a sério que lés a "noticia" e ficas com essa ideia...Philipp disse:http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jornal-espanhol-revela-que-barcelona-questionou-habitos-de-grimaldo.html
PS: A imprensa de Lisboa aproveita qualquer oportunidade que seja para se meter de joelhos perante o clube do regime.
Apresentam varias razões para a saída dele. Nenhuma delas têm a ver com a qualidade do jogador. O que faz o jornal Record? Pega na noticia e aproveita para dizer aos leitores que o Barcelona queria renovar com o Grimaldo mas só não o fez porque não chegaram a acordo com os empresários com os jogadores.Vitor M disse:Lol, a sério que lés a "noticia" e ficas com essa ideia...
eu acho mais que é a imprensa a tentar denegrir a imagem do jogador, devido à boa época que está a fazer e a tentar justificar o porquê de o Barça o ter deixado sair...
è cada teoria da conspiração da tua parte...
Devias ter vergonha na cara. Lava a boca quando falares do R. Carlos espanhol.jardel disse:O barça vendeu-o porque Grimaldo não tinha e não tem qualidade para a equipa principal. Mas a máquina de propaganda já bate forte. Já li que poderia concorrer com o Alba. LOLOL.
Fica a milhas do Digne e a mais milhas ainda do Alba. Grimaldo sabe atacar numa liga fraca e não sabe defender.
Não quis renovar pois sabia que não iria jogar na equipa principal e o clube vendeu-o por 1.5M antes que saísse de borla.
Igual a muitos outros que não têm qualidade para a equipa A dos catalães. Nada de novo.
Vais engolir essas palavras todas quando baterem os 60M em Dezembro...jardel disse:O barça vendeu-o porque Grimaldo não tinha e não tem qualidade para a equipa principal. Mas a máquina de propaganda já bate forte. Já li que poderia concorrer com o Alba. LOLOL.
Fica a milhas do Digne e a mais milhas ainda do Alba. Grimaldo sabe atacar numa liga fraca e não sabe defender.
Não quis renovar pois sabia que não iria jogar na equipa principal e o clube vendeu-o por 1.5M antes que saísse de borla.
Igual a muitos outros que não têm qualidade para a equipa A dos catalães. Nada de novo.
Engolir palavras não custa. Os jornalistas que engolem pilas devido aos broches efetuados ao regime FC estão bem pior.fcp79 disse:Vais engolir essas palavras todas quando baterem os 60M em Dezembro...
...ou isso ou vai haver Natal em Dezembro, das duas uma.
Eu acho que o Grimaldo vai ser um novo "Nolito" Daqueles que saem pela porta do cavalo do Barça mas que depois regressam a um clube de primeira linha. Não como o que os outros me enfiam pela garganta baixo (o Horta é paradigmático, um jogador mediano vendido como top) mas vejo esse Grimaldo jogar e tenho boas sensações. Agora claro a propaganda empola tudo a níveis estratosféricos. O que fariam se tivessem um André Silva ou Gelson Martins nas mãos?jardel disse:O barça vendeu-o porque Grimaldo não tinha e não tem qualidade para a equipa principal. Mas a máquina de propaganda já bate forte. Já li que poderia concorrer com o Alba. LOLOL.
Concordo totalmente, Grimaldo apesar de toda a propaganda é um belo jogador, já os Hortas por muito propaganda que façam não convencem ninguém o que demonstra que as pessoas sabem ver as coisas como são sem serem influenciadas pela propaganda do Regime e seus amigos.Treinador de Bancada disse:Eu acho que o Grimaldo vai ser um novo "Nolito" Daqueles que saem pela porta do cavalo do Barça mas que depois regressam a um clube de primeira linha. Não como o que os outros me enfiam pela garganta baixo (o Horta é paradigmático, um jogador mediano vendido como top) mas vejo esse Grimaldo jogar e tenho boas sensações. Agora claro a propaganda empola tudo a níveis estratosféricos. O que fariam se tivessem um André Silva ou Gelson Martins nas mãos?
Boa será antes o Roberto Carlos o Grimaldo brasileiro?sinal disse:Devias ter vergonha na cara. Lava a boca quando falares do R. Carlos espanhol.
Jardel a fazer jus ao nome e à tradição de inalar coisas indevidas.
Grimaldo=Melhor lateral espanhol de sempre, o R. Carlos espanhol.
Acrescento.Calabote disse:Boa será antes o Roberto Carlos o Grimaldo brasileiro?
Não percas tempo. Se a notícia do Record fosse sobre um jogador nosso, ele diria exactamente o contrário, ou seja, que era o jornal a denegrir o jogador.Vitor M disse:Lol, a sério que lés a "noticia" e ficas com essa ideia...
eu acho mais que é a imprensa a tentar denegrir a imagem do jogador, devido à boa época que está a fazer e a tentar justificar o porquê de o Barça o ter deixado sair...
è cada teoria da conspiração da tua parte...