Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,149
2,361
Esta é a verdadeira força destes gajos.

Chapa 4 de uma equipa de segunda linha europeia, estádio cheio de bilhetes à borla e fanfarronice nos píncaros num simples jogo de merda uns dias depois.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora foi o Expresso a curvar-se perante o barão da droga e a "mostrar" as tais contas consolidadas. Espero que o Balsemão tenha direito a uma águia de cristal.

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
Philipp disse:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jornal-espanhol-revela-que-barcelona-questionou-habitos-de-grimaldo.html

PS: A imprensa de Lisboa aproveita qualquer oportunidade que seja para se meter de joelhos perante o clube do regime.
Lol, a sério que lés a "noticia" e ficas com essa ideia...

eu acho mais que é a imprensa a tentar denegrir a imagem do jogador, devido à boa época que está a fazer e a tentar justificar o porquê de o Barça o ter deixado sair...

è cada teoria da conspiração da tua parte...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vitor M disse:

eu acho mais que é a imprensa a tentar denegrir a imagem do jogador, devido à boa época que está a fazer e a tentar justificar o porquê de o Barça o ter deixado sair...

Apresentam varias razões para a saída dele. Nenhuma delas têm a ver com a qualidade do jogador. O que faz o jornal Record? Pega na noticia e aproveita para dizer aos leitores que o Barcelona queria renovar com o Grimaldo mas só não o fez porque não chegaram a acordo com os empresários com os jogadores.

E aproveitam também para dizer que o único problema do Grimaldo no Barcelona eram um comportamento "pouco profissional".

Destas noticias é que eles gostam. Analisar a qualidade do jogador é que se calhar não interessa.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O barça vendeu-o porque Grimaldo não tinha e não tem qualidade para a equipa principal. Mas a máquina de propaganda já bate forte. Já li que poderia concorrer com o Alba. LOLOL.
Fica a milhas do Digne e a mais milhas ainda do Alba. Grimaldo sabe atacar numa liga fraca e não sabe defender.
Não quis renovar pois sabia que não iria jogar na equipa principal e o clube vendeu-o por 1.5M antes que saísse de borla.
Igual a muitos outros que não têm qualidade para a equipa A dos catalães. Nada de novo.

S

sinal

Guest
jardel disse:
O barça vendeu-o porque Grimaldo não tinha e não tem qualidade para a equipa principal. Mas a máquina de propaganda já bate forte. Já li que poderia concorrer com o Alba. LOLOL.
Fica a milhas do Digne e a mais milhas ainda do Alba. Grimaldo sabe atacar numa liga fraca e não sabe defender.
Não quis renovar pois sabia que não iria jogar na equipa principal e o clube vendeu-o por 1.5M antes que saísse de borla.
Igual a muitos outros que não têm qualidade para a equipa A dos catalães. Nada de novo.
Devias ter vergonha na cara. Lava a boca quando falares do R. Carlos espanhol.

Jardel a fazer jus ao nome e à tradição de inalar coisas indevidas.

Grimaldo=Melhor lateral espanhol de sempre, o R. Carlos espanhol.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,149
2,361
jardel disse:
Vais engolir essas palavras todas quando baterem os 60M€ em Dezembro...

...ou isso ou vai haver Natal em Dezembro, das duas uma.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
fcp79 disse:
Vais engolir essas palavras todas quando baterem os 60M€ em Dezembro...

...ou isso ou vai haver Natal em Dezembro, das duas uma.
Engolir palavras não custa. Os jornalistas que engolem pilas devido aos broches efetuados ao regime FC estão bem pior.
Se o Layun fosse do regime já custava 100M.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Quando se pensa que é impossível este clube ser mais ridículo eis que decidem criar uma marca para vestidos de noiva (LOL). E o pior é que há muita gente doentinha para consumir as combinações surreais de produtos com o símbolo da gaivota. Para esta gente não deve haver mais nada na vida, imagino que se o benfica acabasse iriam haver inúmeros suicídios.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,827
28,502
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Eu acho que o Grimaldo vai ser um novo "Nolito" Daqueles que saem pela porta do cavalo do Barça mas que depois regressam a um clube de primeira linha. Não como o que os outros me enfiam pela garganta baixo (o Horta é paradigmático, um jogador mediano vendido como top) mas vejo esse Grimaldo jogar e tenho boas sensações. Agora claro a  propaganda empola tudo a níveis estratosféricos. O que fariam se tivessem um André Silva ou Gelson Martins nas mãos?

M

mercgold3

Guest
Treinador de Bancada disse:
Eu acho que o Grimaldo vai ser um novo "Nolito" Daqueles que saem pela porta do cavalo do Barça mas que depois regressam a um clube de primeira linha. Não como o que os outros me enfiam pela garganta baixo (o Horta é paradigmático, um jogador mediano vendido como top) mas vejo esse Grimaldo jogar e tenho boas sensações. Agora claro a  propaganda empola tudo a níveis estratosféricos. O que fariam se tivessem um André Silva ou Gelson Martins nas mãos?
Concordo totalmente, Grimaldo apesar de toda a propaganda é um belo jogador, já os Hortas por muito propaganda que façam não convencem ninguém o que demonstra que as pessoas sabem ver as coisas como são sem serem influenciadas pela propaganda do Regime e seus amigos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Grimaldo a nível ofensivo é um jogador com muita qualidade, com muito critério nas acções, qualidade de passe, nota-se a milhas que é um jogador com escola "La Masia".
De uma coisa tenho a certeza, defensivamente para jogar a outro nível, o Grimaldo terá que evoluir muitíssimo, para já, nesse capítulo é medíocre, como se tem visto em todos os jogos de grau de dificuldade médio/alto. Em Nápoles, o Grimaldo defensivamente foi uma nulidade, como foi contra o Besiktas e como foi por exemplo em Arouca e contra o Braga para a Supertaça e Campeonato.
Os jogos onde o Grimaldo sobressai é quando não tem trabalho defensivo e onde pode jogar praticamente sempre no meio-campo adversário, caso contrário as suas exibições são sempre sofríveis.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sinal disse:
Devias ter vergonha na cara. Lava a boca quando falares do R. Carlos espanhol.

Jardel a fazer jus ao nome e à tradição de inalar coisas indevidas.

Grimaldo=Melhor lateral espanhol de sempre, o R. Carlos espanhol.
Boa será antes o Roberto Carlos o Grimaldo brasileiro?

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Suecos queixam-se à FIFA de dívida por Lindelöf
Vasteras acusa Benfica de dever 250 mil euros desde abril

O Vasteras SK apresentou queixa na FIFA contra o Benfica, pois acusam os encarnados de não terem pago uma verba referente a bónus pela transferência de Lindelöf. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial publicado no site do emblema sueco, onde se pode ler que a queixa deu entrada na Comissão de Jogadores da FIFA a 27 de setembro.

O valor em causa, que a imprensa sueca indica ser cerca de 250 mil euros, refere-se a um bónus que seria devido ao Vasteras quando Lindelöf somasse 10 partidas pela equipa principal em jogos de campeonato ou Liga dos Campeões, o que aconteceu em Abril. "Desde então que estamos a tentar receber o nosso dinheiro", afirmou a vice-presidente Christina Liffner a Record.

A mesma responsável explicou que "o Benfica não está muito interessado em conversar". "Respondeu por email e por carta e disse sempre o mesmo: que como o Victor Lindelöf assinou um novo contrato, o acordo entre os dois clubes deixava de ser válido", conta. "Algo que não faz nenhum sentido, porque se assim fosse todos os clubes renovavam com um jogador semanas depois de o contratar", ironiza.

Com o dinheiro que reclama do Benfica, o Vasteras, que atualmente milita no terceiro escalão da Suécia, "pagaria todas as dívidas" e, dessa forma, poderia subir à segunda divisão.

A decisão cabe agora à FIFA, que, de acordo com as expectativas do Vasteras, deverá "demorar alguns meses" a anunciar o desfecho.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/suecos-queixam-se-a-fifa-de-divida-por-lindelf.html

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,424
5,715
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A ser verdade o que os suecos dizem, e de uma chico esperteza triste

Sent from my iPhone using Tapatalk

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,905
1,041
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
O contrato entre Lindelof e o benfica não tem nada de nada a ver com ocontrato entre Benfica e Vasteras. Não é chico-espertice, é mentira.

M

Mike_Walsh

Guest
Vitor M disse:

Não percas tempo. Se a notícia do Record fosse sobre um jogador nosso, ele diria exactamente o contrário, ou seja, que era o jornal a denegrir o jogador.