Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
givanildo12 disse:
Mas ele falou em triplo e provavelmente tem razão, actualmente os lagartos estão a fazer um investimento brutal nas modalidades.

Com mentiras ou não a verdade é que respondeu a tudo sem rodeios (só vi a entrevista da tvi24) e surpreendeu-me bastante pelas perguntas incomodas que pensei que não iam ser feitas pelos paineleiros (não me pareceu nada combinado).

Gostava de ver o NGP a dar uma entrevista assim, já era altura disso.
Com as respostas que deu penso que seria impossível não serem combinadas. Basicamente passou mais de uma hora a debitar mentiras escandalosas que num Pais normal já lhe tinham descoberto a careca.

Basta ver o que ele disse sobre as transferências de jogadores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,898
24,225
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, revelou que esteve frente a frente com Pinto da Costa e que até recordou momentos do passado

Questionado sobre os presidentes dos clubes rivais, Luís Filipe Vieira garantiu que, para falar de futebol, está pronto para estar frente a frente com cada um deles. O presidente do Benfica recordou mesmo um encontro com Pinto da Costa, a quando das eleições da Liga.

"Quando foi preciso resolver o problema da Liga, sentei-me com Pinto da Costa, frente a frente. Não tenho problemas com isso. Até recordámos momentos de passado e até nos rimos", afirmou, em declarações à TVI.

"Quero que me respeitem, tal como eu faço. Dentro de campo, claro que quero ganhar, mas tenho de me sentar com quem faz parte do negócio do futebol", acrescentou.

"Bruno de Carvalho? Sento-me à mesa com quem quer que seja para falar de futebol. No meu dia a dia, deixem-me andar como eu quiser. Há coisa que não podemos dizer. É um princípio de que não abdico. Não é falar e depois dizer que se está a brincar. Não é assim", concuiu.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Se o Bayern, que em termos financeiros é o clube melhor gerido no mundo, visse as falcatruas em que aquele clube está afundado, as negociatas com o JM, o passivo monstruoso, etc..., até fugia a sete pés.
O Uli Hoeness gostou disto.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Se as falcatruas não prejudicaram o clube não sei o que o impede.
Nada. Até pode aprender algo com o regime.

E o lugar dele na choldra se calhar entra o Beckenbauer.

Tudo gente impoluta, os alemães.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Calabote disse:
Nada. Até pode aprender algo com o regime.

E o lugar dele na choldra se calhar entra o Beckenbauer.

Tudo gente impoluta, os alemães.
Eu disse que eles eram impolutos? Só disse que o homem não tendo roubado o clube nada o impede de lá voltar. Já cumpriu a sua pena, ao contrario dos outros, por isso agora o problema é entre ele e os adeptos do Bayern.

Não me parece que o caso dela tenha alguma coisa a ver com um Presidente que além de ainda não ter cumprido a pena de prisão pelos crimes que fez, continua a ser Presidente de um clube do qual anda a roubar.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
As coisas tornam-se tão previsíveis como é que tinha a certeza que iria chegar a este forum, após a entrevista do líder do Benfiquistão e iria ter membros recentes com poucas mensagens a defenderem e elogiarem o presidente do benfica, tenho de começar a jogar no euro-milhões.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
Com as respostas que deu penso que seria impossível não serem combinadas. Basicamente passou mais de uma hora a debitar mentiras escandalosas que num Pais normal já lhe tinham descoberto a careca.

Basta ver o que ele disse sobre as transferências de jogadores.
Mas alguém pensa numa entrevista honesta, imparcial e séria ao Presidente do Benfiquistão quando no outro lado temos Domingos Amaral, Diamantino e Pedro Ribeiro, num canal dominado por o José Eduardo Moniz, que faz novelas onde jogadores do benfica são convidados para essas mesmas novelas? Isso só pode ser para rir.
Foi uma entrevista de propaganda, num dos orgãos de comunicação oficial do Lider do Benfiquistão. Aliás tanto a sic como a rtp competem para ser o canal mais vermelho, disso também não há duvidas.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,517
10,552
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje nas notícias ouvi um excerto da entrevista e a dada altura ele diz : " Se calhar o benfica não foi o clube que ofereceu mais dinheiro ao Rafa. Se calhar não foi. Possivelmente."

A arte de se dizer algo sem o dizer. Que génio. É este e o Trump.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,362
1,294
Quantos anos mais vai a CS levar este Benfica de Vieira ao colinho ? Que entrevista ridícula !!!!!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
SouDragao disse:
Quantos anos mais vai a CS levar este Benfica de Vieira ao colinho ? Que entrevista ridícula !!!!!
Até o Poder auto se destruir como se destroem todos os poderes.
O Império Romano caiu, a URSS caiu, o nazismo caiu. Não é o Benfiquistaozinho que vai durar 1000 anos, actualmente mandam em tudo, politica, centralismo, justiça, instituições desportivas em Portugal.
No fundo a CS vive em função de menos de metade da população portuguesa benfiquista e isso penso que não é sustentável, porque o benfica não é nem nunca será Portugal.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Uma conclusão que se pode tirar da entrevista do Stalin do Benfiquistão, é que dá entender que não teme de Todo o FCP ou o Nosso Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, porque se o temesse não o elogiava, como não elogiou o Bruno de Carvalho. Infelizmente teme-se que o Benfica possa estar muito por dentro do que se passa no FCP, o que não é admirar vindo de um clube com tiques totalitários e populistas, sustentando directa ou indirectamente por o aparelho de estado como é o Benfica.