Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sei que as palavras do LFV foram para o BdC e não para nós mas vamos deixar passar isto em claro. Um criminoso como este, sem vergonha na cara, que ganhou o campeonato da época passada daquela forma e que durante anos e anos tentou meter na lama o nosso clube vai ser deixado mais uma vez sem resposta.

É nojento ler o que aquele criminoso diz e não haver resposta.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,188
2,048
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
MustangFCP disse:
O Orelhas a dizer que lhe roubaram 3 penaltis... a juntar a uma declaração ridículo e hilariante.
Mas no ano passado esteve caladinho.
Ate' o orelhas ja' deve ter percebido que esta epoca ele nao tem hipoteses de ser campeo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
É verdade que ficaram três penalties por assinalar para o regime?
Não. Do que vi ficou um penalty por assinalar mas noutro lance, que não vi, também parece que havia razões para marcar penalty.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,419
101,302
Philipp disse:
Não. Do que vi ficou um penalty por assinalar mas noutro lance, que não vi, também parece que havia razões para marcar penalty.
Estou chocado! Carnide a ser roubado? Sinal de que o colinho se foi! Milagre!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,419
101,302
Não foi? Esta época não o tenho visto. É que não tem nada a ver com o que se passou na época passada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,386
31,075
Conquistas
1
ElTigre disse:
Foi... Então não foi...
Eles por acaso têm razão para protestar...

Se hoje não tivessem sido tão prejudicados...

...ficavam exactamente na mesma situação pontual.

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
As declarações do LFV são absolutamente RIDÍCULAS.

Chega-se a queixar da isenção dos jornais (LOOOOOL) e até pergunta quais serão as capas amanha...vindo de quem vem deve ser um recado para amanha termos umas capas ultra sensacionalistas dignas do jornal do boifica.

Um presidente do slm queixar-se da CS e da falta de isenção. É preciso não ter mesmo vergonha na puta da cara.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,386
31,075
Conquistas
1
ClaudioBaptista disse:

Chega-se a queixar da isenção dos jornais (LOOOOOL) e até pergunta quais serão as capas amanha...vindo de quem vem deve ser um recado para amanha termos umas capas ultra sensacionalistas dignas do jornal do boifica.

Um presidente do slm queixar-se da CS e da falta de isenção. É preciso não ter mesmo vergonha na puta da cara.
Vão fazer capas com o Rúben Neves???

Pérola do Olival?

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Só falta mesmo nos próximos dias vir o pseudo chefe dos árbitros pedir desculpa, como já fez enumeras vezes quando o seu clube foi prejudicado.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Na minha opinião, fica um penalti por marcar a favor do benfas, mas é hilariante, só me da mesmo vontade de rir, ver o orelhas a queixar-se  de imparcialidade da comunicação social (gargalhada bem alta) e das nomeações dos árbitros... a sério? Mas esta gente tem noção do ridículo???

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O LFV de certeza que se estava a queixar do Vítor Serpa e do José Manuel Delgado. Esses dois grandes jornalistas a soldo do Pinto da Costa.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,193
11,291
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Para mim fica apenas um penalti por marcar a favor das galinhas, mas também ficou por mostrar o segundo amarelo na primeira parte ao Samaris (que arrumou com o Heldon do jogo).

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Villas disse:
Vão fazer capas com o Rúben Neves???

Pérola do Olival?
Rúben Neves: O craque só saiu de casa para comprar um frango churrasco!

Como isto anda, o Vieira ainda vai pedir o regresso da análise ás arbitragens de 10 em 10 jogos... ho wait :)

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
2 penaltis são claríssimos, há outro que eles reclamam mas na minha opinião não é, a bola vai à mão mas é à queima roupa, o jogador do rio ave nem tem tempo de tirar o braço. Mas seja como for eles ganharam o jogo, muito mais grave é ser-se prejudicado e perder pontos.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
ClaudioBaptista disse:

bom dia, (isto de ser lider nem pelos sonhos me passava pela cabeça e ainda por cima nesta epoca natalicia)

o circo está montado o VP vai ja tratar de acalmar o "padrinho", estejemos atentos ao que por ai virá, mas o caro sr. "orelhas" tem de manter o rebanho entretido e dar muita palha, agora queixas da cs (vermelhusca) e do departamento do VP, lol, só de doidos, será que o homem bebe, eh eh eh.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,803
16,164
Nuno Martins disse:
2 penaltis são claríssimos, há outro que eles reclamam mas na minha opinião não é, a bola vai à mão mas é à queima roupa, o jogador do rio ave nem tem tempo de tirar o braço. Mas seja como for eles ganharam o jogo, muito mais grave é ser-se prejudicado e perder pontos.
La está, eu acho que só tem um que é o empurrão e ainda assim. As mãos nem pensar uma com o braço ao longo do corpo a outra a queima roupa, bola na mão e não mão na bola.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
A que está com o braço ao longo do corpo é que é à queima roupa. A outra é de um cruzamento longo e mesmo assim o defesa mantém-se com as asas abertas, penalti claro.